ABSURDO
Mulher procurou a polícia porque o filho estava agredindo todos dentro de casa; ele chegou a arrancar parte dos cabelos da mãe
Um homem foi preso, na tarde deste sábado (3), depois de agredir a mãe e tentar dar uma facada em um cabo da Polícia Militar (PM), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a corporação, Maria das Graças Campos Silva, de 59 anos, procurou a polícia para denunciar o filho, de 32 anos, por agressão. “Ela disse que foi até o quartel porque o filho estava espancando todos dentro de casa”, afirmou o cabo Marcos Magno, da 1ª Companhia Independente de Nova Lima. Após o relato desesperado da mulher, os policiais seguiram para a casa dela, localizada na rua José Liberato, na Vila Maria do Carmo.
Quando o grupo chegou ao local, o suspeito, Paulo Henrique Moreira Silva, ameaçou o cabo com uma faca.“Quando ele avistou a viatura, ele já pegou uma faca e foi para cima de nós. Eu estava na frente. Conseguimos, com a ajuda de um irmão dele, o imobilizar. Ninguém ficou ferido". contou o cabo.
Ainda segundo o militar, Silva arrancou parte dos cabelos da mãe e a agrediu no braço. O homem ainda é suspeito de bater em um irmão com deficiências físicas e mentais. “Ele estava todo machucado, com dificuldades para andar e bem magro”, relatou Magno.
Paulo Henrique Silva já ficou preso por oito dias por agredir a mãe. Depois disso, a Justiça expediu uma medida sócio-protetiva que o impedia de chegar perto da vítima. Com relação à tentativa de matar o militar, Silva disse à polícia que “preferiria matar ou morrer do que ser preso”.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan).
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.