terça-feira, 30 de julho de 2013

Policial militar faz filho e mulher reféns dentro de casa no DF A negociação durou cerca de uma hora e meia


Do R7, com informações da TV Record


Reprodução/TV Record Brasília
Um sargento da PM (Polícia Militar), de 41 anos, fez, na manhã desta segunda-feira (29), o filho de quatro meses e a mulher reféns dentro da própria casa, na Candangolândia, região administrativa do Distrito Federal. 
A negociação durou cerca de uma hora e meia, até que ele libertou o filho e a mulher, de 33 anos. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido. 
Segundo a polícia, vizinhos disseram que o sargento teria trancado todos dentro de casa e estaria ameaçando o filho e a mulher com uma faca.  
Após não conseguir entrar na casa, a polícia pediu ajuda ao BOPE (Batalhão de Operações Especiais). Eles tentaram conversar com o sargento, que se recusou a abrir a porta. 
Minutos depois, a equipe arrombou e entrou na residência, onde conseguiu deter o sargento. 
De acordo com a ocorrência, que foi registrada na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), os policiais que estiveram no local disseram que o sargento apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado contra a vontade e chegou a desacatar os oficiais do Bope. 
A mulher dele, que não teve a identidade divulgada, e a criança foram atendidas ainda na rua por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Como ela estava passando mal, decidiram levá-la ao hospital da região. Até a publicação desta matéria, a vítima ainda não havia procurado a delegacia, mas um inquérito já havia sido instaurado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.