Governo derruba liminar e exclui seis soldados da Polícia Militar de MTSoldados não atenderam requisitos de edital do governo. Militares estavam lotados em Cuiabá, Cáceres e Simop.Mato Grosso
Do G1 MT
O Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, Nerci Adriano Denardi, excluiu seis militares da corporação após uma liminar que os mantinha nos cargos ter sido revogada pela Procuradoria Geral do Estado (PGE). Eles não haviam sido aprovados na avaliação psicológica durante o concurso, mas conseguiram tomar posse por força de liminar. A exclusão foi publicada no Diário Oficial do estado que circula nesta quarta-feira (8).
De acordo com a portaria assinada pelo comandante, os seis soldados excluídos não 'preencheram os requisitos para inclusão na corporação', conforme determinou um edital de 2009 publicado pela Secretaria de Administração do estado sobre o concurso público.
Os militares estavam exercendo a função em Cuiabá , Sinop e Cáceres . A exclusão passa a valer a partir da publicação no Diário Oficial. Segundo a determinação, os documentos funcionais, as armas e o fardamento utilizados por eles terão que ser devolvidos ao Comando da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.