quinta-feira, 2 de maio de 2013

11º foi campeão do I torneio do Trabalhador promovido pela ACS PE


11º BPM é o campeão do Torneio do Trabalhador

O campeão voltou! Com este “grito de guerra”, o time do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco comemorou a vitória no I Torneio do Trabalhador. O evento aconteceu no Campo do Quartel do Derby e foi promovido pela Diretoria de Cultura, Esportes e Lazer da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE). Compareceram dez equipes da PM e Corpo de Bombeiros. O segundo lugar foi do BPGd (com participação do representante  de Base, Belarmino).
Logo cedo, os jogadores participaram de um café da manhã, oferecido através da Diretoria de Assistência Social e graças ao apoio das empresas conveniadas. Na ocasião, a Construtora Cavalcanti Câmara, através do corretor Maciel, distribuiu bonés e camisas. Já no campo do Derby, o coordenador da ACS – PE, Renílson Bezerra, fez a abertura do torneio, sorteando a ordem dos jogos e dando o pontapé inicial para a primeira partida.  
Cada equipe foi contemplada com livros escritos pelo policial e escritor José Marcos do Nascimento. A imprensa também prestigiou o evento, com destaque para Globo, TV Tribuna e Rádio Folha. O encerramento, com a entrega dos troféus e medalhas, foi realizado pelo diretor José Carlos dos Santos, o representante de Base, Epitácio Adeliano e a assessora Gilvânia Fernandes. Vale registrar a presença do representante de Base, Ricardo Pinto, o Major Rogério Almeida, Dr. Maurício e Dra. Edivânia.
Doação de Alimentos - Atendendo a solicitação da ACS – PE, os policiais e bombeiros militares (especialmente o BPGd e GBMar) trouxeram alimentos não perecíveis. Feijão, arroz, macarrão, açúcar, fubá e sardinha em lata: tudo o que foi arrecadado será encaminhado para o Comitê da Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, coordenado por Anselmo Monteiro.  
Por: Paula Costa | Jornalista
Fonte: ACS PE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.