Um mototaxista teve um dia de fúria, segundo a Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (15), e acabou preso em Goiânia. Após ser flagrado pilotando sem capacede e descalço, ele teve o veículo apreendido. Inconformado, invadiu o batalhão para onde a moto foi levada, tentou resgatá-la e quebrou dois carros da PM.
Policiais contam que, chateado com apreensão, o mototaxista saiu para beber e teria ingerido cerca de 10 latas de cerveja. Então, se encheu de coragem. Pegou a chave reserva para resgatar a moto. 
Como o batalhão da PM não tem muro e nem cerca, foi fácil entrar. Ao ser impedido por policiais de retirar a moto, o homem pegou uma ferramenta e quebrou o para-brisas de dois carros que estavam estacionados no local.
O mototaxista foi autuado em flagrante por desacato, resistência, dano qualificado e embriaguez ao volante. De acordo com a delegada Nilda Gonçalves, da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DCTI), em Goiânia, se antes ele ia pagar R$ 120 de multa por pilotar sem capacete e descalço, agora terá de desembolsar mais R$ 1.900 por dirigir embriagado, além do concerto das viaturas.
Na delegacia, o suspeito não quis dar entrevistas.