Major Fábio diz que se ‘assustou’ com reação de Dilma; 'PEC 300 está nas propostas de campanha'
08/03/2013 | 11h31min
O deputado federal, Major Fábio (DEM), esclareceu o mal estar causado com a presidente Dilma Rousseff na última segunda-feira e comentou sua luta para aprovação de uma emenda que determine o piso salarial da policia brasileira.
De acordo com o Major, que já vem empenhando na luta por melhores condições de trabalho para a categoria, o posicionamento da Presidente o surpreendeu. “Como um militante da causa, aproveitei o momento e perguntei a Dilma sobre o andamento da aprovação da PEC, já que este era um dos entendimentos que a presidente levantava em sua campanha. Contudo, ela me respondeu que não havia prometido isso. Me assustei com a posição dela”, declarou.
- Depois do fora de Dilma, Major Fábio prova que Piso Nacional para policiais foi promessa de campanha
- Dilma dá um fora em Major Fábio e diz que não prometeu piso para policiais: `PEC 300 é inconstitucional´
“Dilma sempre defendeu um incentivo a classe. Nós trabalhamos afundados na violência e precisamos desse reconhecimento. Não entendo essa resposta negativa agora, esperávamos, ao menos, uma proposta de diálogo”, concluiu.
Cybele Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.