segunda-feira, 25 de março de 2013

Isso é o salário, as dividas, a preocupação de não poder da uma boa escola ao filho, o estresse, o...



Com possível surto psicótico, PM se recusa a sair de casa em SP





A Polícia Militar tenta convencer um PM a sair de casa na região de Perus, na zona norte de São Paulo. De acordo com a corporação, o policial, que não teve o nome revelado, tem histórico de problemas psicológicos e pode ter passado por um surto psicótico na tarde deste domingo, quando estava em casa acompanhado pelo filho de oito anos.
Tudo começou quando, por volta das 16h, o PM começou a tirar vários móveis de casa e incendiá-los. Assustado, o irmão do policial resolveu chamar a Polícia Militar, que enviou uma viatura ao local. Chegando lá, o homem, que possui armas dentro de casa, se recusou a sair.
A guarnição passou então a acompanhar os movimentos do PM pelo lado de fora até que, por volta das 5h, o filho do policial saiu do imóvel. De acordo com a polícia militar, em "nenhum momento o garoto foi mantido como refém". O PM é separado da mãe do menino, que passava o final de semana na casa do pai.
Por volta das 10h desta segunda, o homem continuava no interior da casa. Segundo a polícia, ele demonstrava tranquilidade desde o início da ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde do PM.



Por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.