segunda-feira, 4 de março de 2013

Ginásio da Academia da Polícia Militar desaba e provoca pânico em moradores



Cláudia Galvão e Railton Teixeira
Alagoas24horas
Ginásio da Academia da Polícia Militar desaba e provoca pânico em moradores
Ginásio da Academia da Polícia Militar desaba e provoca pânico em moradores
Parte da estrutura do ginásio da Academia da Polícia Militar de Alagoas desabou na manhã desta segunda, dia 4, no bairro do Trapiche da Barra. O desmoronamento ocorreu por volta das 7h e assustou moradores do entorno da academia.
A comerciante Josefa Marques Feitosa, que comercializa caldo de cana numa rua paralela à academia, disse que estava trabalhando no momento do desabamento e a rua ficou tomada por poeira.
A comerciante assegurou que no momento do desabamento não estava chovendo ou ventando forte e que o temor dos moradores, que foram alertados por um forte estrondo, era de que a estrutura atingisse alguém.
Em contato com o major Amorim, da 5ª seção da Polícia Militar, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que a estrutura estava isolada há cerca de seis meses, após ser condenada pelo setor de engenharia da PM e só não foi demolida porque as empresas cobraram valores que exigem a realização de licitação. O militar garantiu, ainda, que não houve feridos, uma vez que a estrutura já estava isolada há tempos.


Alagoas 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.