Na fuga, ladrões batem moto de frente com carro da PM após roubo em MTSegundo a polícia, um dos suspeitos ainda tentou fugir após acidente. Já o condutor teve ferimentos e levado ao hospital.
Por Pollyana Araújo
Do G1 MT
Ao fugir da Polícia Militar, dois suspeitos de assaltar um mercado em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, se envolveram em um acidente com um carro da PM nesta segunda-feira (3). Os rapazes estavam em uma motocicleta que bateu de frente com a viatura. Segundo a PM, o jovem que conduzia a moto teve ferimentos e ficou caído no chão após o acidente, enquanto o outro suspeito que estava na garupa da motocicleta tentou fugir, mas foi perseguido e preso pela polícia.
A PM informou ter recebido uma denúncia de que dois homens armados teriam assaltado um estabelecimento comercial no bairro Jardim Tropical. Durante rondas pela região, a polícia viu três rapazes em duas motocicletas, sendo que dois deles com características semelhantes as dos suspeitos de roubar o mercado.
Desse modo, a polícia tentou evitar a passagem dos motociclistas e uma das motos tentou furar o bloqueiro, batendo de frente com a viatura da PM. O outro suspeito que estava sozinho em uma motocicleta conseguiu fugir, mas depois foi localizado pela polícia e detido.
Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, que estava na cintura de um dos suspeitos; R$ 510 que tinham sido roubados do mercado, além de uma rapadura e um chinelo, que também foram levados do estabelecimento. As motocicletas utilizadas pelos suspeitos na fuga também foram apreendidas. De acordo com a PM, os veículos haviam sido roubados recentemente na cidade.
O suspeito que estava conduzindo a motocicleta que bateu de frente com o carro da polícia teve lesões nos braços e pés e foi encaminhado para uma unidade de saúde do município. Os outros dois foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar depoimento à Polícia Civil.
Para ler mais notícias de Mato Grosso, clique em g1.globo.com/mt. Siga também o G1 Mato Grosso no Twitter e por RSS .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.