terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eu sei que a PM é chamada para resolver tudo ou quase tudo, mas isso aí não é com a PM não, isso aí é com os caças fantasma!


PM é chamada em suposto caso de assombração

Uma série de acontecimentos “sobrenaturais” levaram o hóspede de um hotel a chamar a Polícia Militar de Maringá, na manhã de ontem. Oficialmente, o relatório da PM não trata o incidente como assombração, mas os relatos são dignos de um filme de terror.

Por volta das 11h30 de ontem o telefone 190 do 4º Batalhão de Polícia Militar recebeu um chamado fora dos padrões. Do outro lado da linha, um homem bastante nervoso dava detalhes de acontecimentos perturbadores no quarto 1.416, de um hotel do Parque Industrial Bandeirantes – o nome do estabelecimento não foi divulgado.

Dois policiais foram até o local para ver do que se tratava e poderão contar a história para os netos. Visivelmente abalado, o hóspede relatou que após algum tempo no quarto, de aparência bastante comum, a televisão começou a ligar e desligar sozinha. Na sequência, o aparelho de ar-condicionado passou a alternar sozinho entre o quente e o frio. As luzes do quarto ficaram piscando e as paredes pareciam ter ganhado vida e começaram a entortar.

O homem relatou ainda que enquanto os aparelhos enlouqueciam e as paredes se inclinavam, havia a clara sensação de que ele estava sendo observado por alguém na janela e por um buraco no teto.

Os policiais e a gerente do hotel acompanharam o hóspede até o quarto, mas nada de anormal foi observado. O relatório não conta se depois desse caso o homem permaneceu no local ou se fez as malas e sumiu assustado, mas com uma tremenda história.

Blog do linjardi







2 comentários:

  1. amigo!! coisa simples!! este homem faz uso frequente de um remédio de nome RIVOTRIL não poderia ter outro tipo de alucinações!!ele usando este remédio vai chamar a pm para tirar um elefante cor de rosa de dentro do seu guarda roupas!!

    ResponderExcluir
  2. É incrível ser PM, né verdade?
    Vou falar de duas situações ridículas pelas quais já passei.
    Numa das visitas do então governador Arraes aqui em Surubim, eu e outro colega fomos escalados às 10 horas DA NOITE no trevo que dar acesso a cidade, detalhe: DE CAPACETE, só faltava uma bolinha vermelha nos nossos narizes.
    Não havia ninguém no local, apenas pouquíssimos carros que passava, provocando espanto de quem notava nossa presença naquele local ermo.
    A situação foi tão ridícula que esqueceram da gente, pois, o governador já havia chegado e ido embora sem sequer passar próximo ao local onde estávamos,
    me senti um verdadeiro palhaço.

    Outra ocasião, foi um DESPACHO DE MACUMBA no qual fizemos a "segurança", acompanhando desde o terreiro da macumba até o local do despacho (riacho caiaí na divisa das cidades de Surubim - Bom Jardim).
    Eu sei que temos o dever de policiar culto religioso se caso solicitados, mas, DESPACHO DE MACUMBA EM LOCAL ERMO???

    É aquele ditado: "manda quem pode, obedece quem tem juízo".
    Os oficiais são preparados e inteligentes, ao contrário dos soldados, né verdade?

    sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.