sábado, 1 de dezembro de 2012
Concurso Publico para juiz 40 vagas
G1 - Tribunal de Justiça do RN abre concurso para juiz substituto
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ RN) publicou, na noite desta sexta-feira (30) o edital de para Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz de Direito Substituto. São oferecidas 40 vagas. As inscrições serão feitas no período de 10 de dezembro a 11 de janeiro de 2013. O valor da taxa de inscrição preliminar é de R$ 158,00. Consulte o edital através no portal do Tribunal de Justiça. O arquivo está salvo em PDF.
O certame está divido em cinco etapas, todas sob a responsabilidade do Cespe/UnB, com supervisão da Comissão do Concurso composta por técnicos do TJ. A primeira será uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório. Na segunda etapa serão duas provas escritas, também de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova discursiva e outra prova prática de sentença, constando da elaboração de uma sentença cível e de uma sentença criminal.
A terceira etapa – de caráter eliminatório e de responsabilidade da Comissão do Concurso - será: inscrição definitiva; sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico. A quarta fase será uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade da Comissão do Concurso; e, a quinta etapa será avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade da Comissão do Concurso.
A prova objetiva seletiva será composta de 100 questões, terá duração de cinco horas e será aplicada na data provável de 21 de abril de 2013, no período da manhã.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Para ler mais notícias do G1 Rio Grande do Norte , clique em g1.globo.com/rn . Siga também o G1 RN no Twitter e por RSS .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.