sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Presa quadrilha acusada de assaltos em Sergipe, Alagoas e Pernambuco
Uma quadrilha especializada em assalto a bancos, que agia em Sergipe, Pernambuco e Alagoas, foi desarticulada na manhã desta sexta-feira, 30, nas imediações de Palmeira dos Índios, localizado a 133 km da capital Maceió.
De acordo as investigações, a quadrilha é acusada por um arrombamento em Pariconha e tinha acabado de explodir caixas eletrônicos, em uma agência bancária do município de Iapi, próximo a ao município de Bom Conselho, em Pernambuco.
A quadrilha era procurada pela polícia de Alagoas, Sergipe e Pernambuco, e após a ação criminosa, policiais Alagoanos e Pernambucanos realizaram um trabalho integrado, para conter o grupo.
Dos quatro presos em Alagoas, dois já possuem mandado de prisão preventiva, solicitada pela PC alagoana, em razão do assalto em Pariconha. Parte do grupo será levada para Pernambuco e parte trazida para Maceió. Na operação foram apreendidos ainda três veículos, uma moto, maçarico e dinamite.
Segundo as delegadas, Ana Luiza Nogueira e Maria Angelita, que coordenam a operação, durante todo o dia diligências serão realizadas na região com o intuito de efetuar novas prisões.
por Redação com Ascom/PC-AL
BOA NOITE... ADEILTON VE AI COMO FOI MAIS OU MENOS A SITUAÇÃO Q NÓS POLICIAIS DA PMPE (ROCAM, GATI e CIOSAC) FIZEMOS EM IATI.
ResponderExcluirQuadrilha suspeita de arrombar bancos no interior é presa
A polícia fez uma ronda e encontrou três veículos com homens fortemente armados. Os policiais foram recebidos com tiros de metralhadora.
-A +A
Da Redação do Portal +AB
Em Iati, no Agreste de Pernambuco, a 153 km de Caruaru, a polícia prendeu uma quadrilha suspeita de arrombar bancos no interior do estado. O serviço de inteligência da polícia, juntamente com o Gati e a Rocam foram informados que um grupo de homens estariam planejando assaltar um caixa eletrônico entre as cidades de Saloá, Bom Conselho e Iati.
A polícia fez uma ronda e encontrou três veículos com homens fortemente armados. Os policiais foram recebidos com tiros de metralhadora. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.
Três homens foram capturados, Jailton Nobre Serafins, de 36 anos, Maxwel dos Santos Alves, de 28 e José Ferreira Sobrinho, de 37 anos. Eles foram autuados em flagrante.
Com os suspeitos, também foram apreendidos maçaricos, um botijão de gás, dinamites, munição de revólver e de pistola, alicates e maconha. Ainda de acordo com a polícia, outros nove homens conseguiram fugi
oi companheiro da uma olhadinha nesse link q fala da ocorrencia em Iati.
ResponderExcluirhttp://agresteviolento.blogspot.com.br/2012/11/assaltantes-de-bancos-de-alagoas-sao.html