ParanáPM embriagado atropela casal e tenta fugir sem prestar socorro, diz políciaAcidente aconteceu na sexta-feira (2), em Ponta Grossa, no Paraná. Homem foi liberado, mas mulher ainda continua internada no hospital.
Do G1 PR com informações da RPC TV Ponta Grossa
Um policial militar foi preso, em Ponta Grossa, na sexta-feira (2), após se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Civil, ele atropelou um casal que voltava de um cemitério, na Avenida Souza Naves. As investigações mostraram que o policial havia uma quantidade de álcool três vezes acima do permitido.
Ainda segundo a polícia, o motorista do carro tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas. O carro que ele dirigia era emprestado e tinha placas de Curitiba. Depois do acidente, a Polícia Civil localizou e prendeu o PM.
Após o atropelamento, o casal foi levado para um hospital da região. O homem já foi liberado, mas a mulher dele continua internada.
A Polícia Civil autuou o policial por lesão corporal, omissão de socorro e pela embriaguez ao volante. Ele se encontra preso no quartel da Polícia Militar, em Ponta Grossa.
Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana . Siga também o G1 Paraná no Twitter e no RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.