quinta-feira, 11 de outubro de 2012
No meu entender o Delegado não está girando é bem!
Delegado desiste do cargo de juiz na Paraíba
Pernambuco
Depois de iniciar o curso para assumir o cargo de juiz de direito no estado da Paraíba, onde havia sido aprovado em concurso, o delegado especial de Pernambuco Luiz Andrey de Oliveira desistiu de execer a nova função. Andrey, que iria trabalhar na cidade de Sousa, no estado vizinho, pediu exoneração e já está de volta ao Recife, onde vai reassumir seu cargo de diretor geral de operações da Capital e Região Metropolitana. A notícia foi recebida com alegria pelos colegas da Polícia Civil, já que o delegado é considerado um profissional bastante eficiente.
Andrey assumirá cargo de diretor geral. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
“Cheguei a iniciar o curso, mas coloquei algumas questões na balança e resolvi voltar. Aqui é o meu estado e é onde estão minha família e os meus amigos. Também ponderei questões profissionais e optei por voltar para a polícia”, disse Andrey ao blog. Luiz Andrey foi indicado ao cargo de diretor geral de operações da Capital e da Região Metropolitana recentemente, após o delegado Osvaldo Morais assumir a chefia da Polícia Civil do estado. Antes disso, Andrey foi gestor do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde trabalhou por quatro anos, foi titular da Delegacia de Capturas, comandou a Delegacia de Boa Viagem e foi titular também da Delegacia de Repressão ao Estelionato.
Fonte: Blog da Segurança do DP
Vai te bora Dr delegado, ta esperando pelo que............. A Paraiba é vizinho de Pernambuco....... Caia na real...
ResponderExcluirO salário de juiz dá pra pagar o ônibus pra vir a Pernambuco visitar os amigos meu caro!!!
ResponderExcluirO Delegado não está doido doido está você adeilton que é cabo até hoje e no máximo vai ser 3º cão na reforma!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluiro home é doido ! pirou ! misericordia! vai embora filho de deus !!!!rsrsrsrsrsrsrsrsr...!!!
ResponderExcluirNão se compara a posição social e o salário de um juiz de direito para um delegado de polícia estadual, que muitas vezes se submete a imposições de políticos e seus capachos, e também não vejo toda essa distância entre o estado vizinho da Paraíba e Pernambuco.
ResponderExcluirAcho que esse delegado na verdade venera a função policial, por isso que abre mão da magistratura que é um sonho de muita gente, inclusive de delegados de polícia federal.
É AQUELE DITADO POPULAR:
GOSTO E SATISFAÇÃO PESSOAL DE CADA UM NÃO SE DISCUTE, MUITO EMBORA A MAIORIA SEJA CONTRÁRIA ÀQUELA ESCOLHA.
sd 31 mil do 22BPM(Surubim)