quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Entidades da PM querem garantir direitos previdenciários
A Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar da Paraíba, em parceria com o Clube dos Oficiais, vem contatando a Assembléia Legislativa, deputado a deputado e permanentemente, na luta pela adequação da nova Lei da Previdência à excepcionalidade da legislação pertinente à Corporação.
Para o presidente da ‘Caixa’, coronel Maquir Alves Cordeiro, especificidades como a alegada têm que ser seriamente consideradas pelos legisladores paraibanos, sob pena de milhares de milhares de servidores militares virem a ser penalizados por possíveis generalidades contidas no Projeto referido.
O ‘Coronel Maquir’ – como é mais conhecido – salienta ser de fundamental importância a realização de um amplo debate, dentro da Assembléia e com participação do próprio Fórum de Servidores Civis e Militares do Governo do Estado, acerca da premissa do Projeto, para que se possa conservar direitos e vantagens de há muito adquiridos pela Corporação – e, nisso, ele chama a atenção, sobretudo, para o princípio de proporcionalidades que baliza o processo de aposentadoria dos militares, em casos de invalidez.
Assessoria
Fonte: Pb agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.