terça-feira, 4 de setembro de 2012

PMs admitem levar mochila de bandidos após assalto no Rio


Os policiais militares admitiram ter levado a mochila de criminosos utilizada durante um assalto ao restaurante Brasa Gourmet, na Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro, no dia 13 de agosto.

Segundo a Polícia Militar carioca, o 3º sargento Fábio Silva Lopes é quem levou a mala acompanhado do subtenente Ronaldo Cesar Neves, ambos do 4º batalhão (São Cristóvão). A corporação também informou que, segundo os dois policiais, havia apenas papel dentro da mochila.

A PM determinou a imediata submissão do sargento e do subtente ao Conselho de Disciplina, que tem por objetivo julgar a capacidade de os policiais militares permanecerem no serviço ativo da corporação. O conselho tem prazo de 15 dias para decidir se excluirá, ou não, os dois PMs.

A mochila contendo os R$ 11 mil provenientes do assalto ainda não foi localizada, de acordo com a polícia. No assalto, Ivone Fernandes Mendonça e mais dois bandidos foram mortos. Gilberto Nascimento da Silva, 36 anos, e Eduardo Lima Franco, 28 anos, foram presos no velório de Ivone.

por: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.