domingo, 2 de setembro de 2012
Coronel pede exoneração por ser acusado de tentar agarrar mulheres
PM pede exoneração após ser denunciado por tentar agarrar mulheres
Almiro Marcos
Publicação: 01/09/2012
A delegada Ana Cristina Santiago, da Deam, analisa as imagens feitas no bar onde ocorreu o crime
O tenente-coronel Francisco Eronildo Feitosa Rodrigues deixou o cargo de comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal após se envolver em um incidente na madrugada de domingo em um bar de Vicente Pires. Ele é acusado de, aparentemente embriagado, tentar agarrar duas mulheres à força. A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial do DF de segunda ou terça-feira, mas, oficialmente, oficial não responde mais pelo batalhão. O caso é investigado pela Corregedoria da PM e também pela Polícia Civil. Uma das vítimas registrou uma ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
Leia mais notícias de Cidades
O caso ocorreu quando o estabelecimento comercial fechava as portas, momento em que o então comandante do Batalhão de Trânsito abordou uma das funcionárias que fazia a limpeza do chão. À corregedoria da PM, ela contou que o oficial a agarrou por trás e tocou nela, fazendo propostas indecorosas. A vítima ressaltou que o coronel estava visivelmente sob o efeito de bebida alcoólica. Durante o ataque, uma sargento lotada justamente na corregedoria passava pelo local e parou para verificar a situação, sem ter conhecimento ainda que um dos envolvidos era um oficial.
Fonte: correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.