sábado, 4 de agosto de 2012

SP: homem é preso ao fingir ser ministro do STF para sacar dinheiro



Um homem de 52 anos foi preso na quinta-feira, em São Paulo (SP), ao tentar sacar dinheiro em uma agência bancária usando documentos falsos. A carteira de identidade e a carteira de trabalho apresentadas tinham dados de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A identidade do magistrado, contudo, não foi revelada pela polícia.

Segundo a PM, funcionários do banco, localizado no bairro São Judas, desconfiaram da documentação apresentada pelo homem e acionaram as autoridades. O suspeito tentava fazer saques do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep). Policiais que atenderam a ocorrência constataram que o acusado portava, no total, quatro documentos falsificados. Todos, no entanto, tinham sua fotografia.

O suspeito, que trabalha como vigilante, foi conduzido à 2ª Central de Flagrantes. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso e encaminhado a uma carceragem de trânsito na capital paulista.

Por terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.