MOBILIZAÇÃO NACIONAL
O Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais aprovou, na manhã desta quarta-feira (1º/8), o indicativo de greve geral dos policiais federais. Os estados irão definir as ações que serão feitas a partir da semana que vem. Os policiais devem fazer operações padrão nas fronteiras, aeroportos e portos. Os federais pedem a saída do atual diretor geral da PF, Leandro Daiello Coimbra, a reestruturação salarial e da carreira.
Depois de negociarem por quase três anos com o Ministério do Planejamento, os policiais aguardavam uma proposta oficial do governo até 31 de julho. O governo, no entanto, não encaminou nenhuma proposta ao Conselho de Representantes e nem agendou uma nova reunião. O governo tem até o dia 31 de agosto para encaminhar emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias visando reestruturação salarial dos policiais. Com informações da Agência Fenapef
Revista Consultor Jurídico, 1º de agosto de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.