quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Polícia Militar afasta três sargentos suspeitos de pegar dinheiro de roubo na Tijuca
A Polícia Militar afastou, nesta quinta-feira (30), três sargentos suspeitos de terem levado uma mochila que teria o dinheiro do assalto ao restaurante na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, no dia 13 de agosto. Eles têm entre 12 e 20 anos de corporação. A PM abriu um IPM (Inquérito Policial Militar) para investigar o sumiço da bolsa e dos cerca de R$ 10 mil que estavam no estabelecimento.
Um vídeo amador publicado no site Youtube mostra um policial militar retirando uma mochila de um dos três criminosos mortos durante o assalto ao restaurante Brasa Gourmet (Veja as imagens abaixo).
O IPM (Inquérito Policial Militar) foi instaurado após a análise das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento. A investigação está a cargo na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.
Após o crime, o delegado Orlando Zaconne, titular da Delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP), informou que ao menos outros três bandidos eram procurados pelo assalto.
Fonte: r7
Que adianta investir em viaturas modernas e os seres humanos que irão está dentro delas trabalharem, insatisfeitos com seus ordenados, passando por dificultadesno financeiras, sem dar a mínima condições de vida para seus familiares, será que vai resolver os problemas camuflados da violência em nosso estado???
ResponderExcluire você posta a foto de um Ix35 kkk
ResponderExcluir