Amigo Adeilton, por favor publique meus questionamentos sobre a nova aplicação da JES no bombeiro:
1. Como o Governo diz que houve melhoria no atendimento se os serviços no Bombeiros reduziram em 2/3?
Ex: as unidades que tinham dez quotas, empregavam 30 serviços de 24 horas; agora a mesma unidade tem 30 quotas (de 8 horas), que se referem a apenas 10 serviços de 24 horas. Oi!!!! Não ia aumentar o numero de bombeiros nas ruas, como é que reduziu???
2. As quotas de 24 horas tinham valor de 380,00; agora o serviço de 24 horas vale 360,00, pois no bombeiros não vale o que manda a lei, a gente só pode receber 3 quotas, ou seja 360,00. Oi!!!! Não ia aumentar os valores recebidos por cada bombeiro, como é que diminuiu????
3. DETALHE: Se um bombeiro tiver a sorte de receber mais de tres quotas de JES (360,00), algum outro infeliz deijará de receber, pois no montante geral do BMPE as Quotas diminuiram e não aumentaram como foi divulgado, pois se antes os BMPE atendia dois mil bombeiros com as quotas, como é que agora, com as "melhorias" do Governo, o BMPE só possui quotas para mil Bombeiros???????
COM A PALAVRA O SR SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL...
O Governo faz de conta que melhora e a gente faz de conta que trabalha...
O maior gravame é que a maioria das unidades ficou estabelecido 3 cotas para oficiais e 7 cotas para praças, conforme determina o Ofício nº 080/12-DCP, de 30 de julho de 2012. O problema é que estão sendo a eas pessoas, 3 oficiais e 7 praças que estão tirando JES, e os demais que se lascem. ISSO É UM ABSURDO. Os fominhas do bombeiro não querem compartilhar nada. Tá na hora de mudar. Quem tirou JES em um mês no outro não era para tirar, aí sim haveria rodízio. A tropa está com o saco estourando. N´nguem qurmais trabalhar desse jeito. Ou o sistema muda, ou a tendencia é piorar. Vamos fazer rodízio na JES Comando.
ResponderExcluirNão entendo aqui no 5 bpm e o contrario os praças so tiram 3 cotas e os oficiais 8,da para enteder a diferença e a desigualdade.
ResponderExcluir