quinta-feira, 5 de julho de 2012

Veja que situação!


Policial militar se mata após atropelar mulher em Formosa

Policiais que atenderam a ocorrência ouviram o dispáro do colega dentro do carro

Paulo Mondego, do R7

O policial militar Roberto Junio Teixeira de Assunção, 28 anos, teria suicidado na madrugada desta quinta-feira (5) após atropelar uma mulher na avenida Valeriano de Castro no centro de Formosa (GO), região do Entorno do DF. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, quando as viaturas da PM chegaram, o soldado Assunção atirou na própria cabeça. Na mesma via a polícia encontrou Aldeci Rodrigues de Araújo, 51 anos, vítima de atropelamento.

Segundo testemunhas, o soldado dirigia pela avenida próxima à prefeitura da cidade, quando teria atropelado Aldeci. O carro parou após bater contra o meio-fio da pista. Foi nesse momento que o policial teria constatado que atropelou a mulher. Ele saiu do carro, viu a vítima ferida no chão e retornou para dentro do veículo. Em atitude de desespero, o soldado sacou a arma da corporação, uma pistola .40, e atirou contra a cabeça.

A perícia esteve no local e encaminhou o corpo do policial para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa (GO). Aldeci Araujo foi socorrida e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhada a um hospital de Brasília em estado grave.

O soldado Assunção residia em Formosa e ingressou na PM em julho de 2010. Ele era lotado na cidade de Cavalcante (GO) do 14ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) com sede em Alto Paraíso (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.