sexta-feira, 20 de julho de 2012

Governo do RJ demite 2 oficiais da PM acusados de tráfico e homicídio


Capitão reformado Marozan Francisco Santos matou mulher, diz secretaria.
Já primeiro-tenente Daniel Lima é acusado de integrar quadrilha de tráfico.
20/07/2012 17h58 - Atualizado em 20/07/2012 18h12
Do G1 RJ
Dois oficiais da Polícia Militar, considerados culpados em processos administrativos disciplinares, foram demitidos nesta semana pelo governo do estado do Rio de Janeiro . De acordo com a Secretaria estadual de Segurança Pública, o capitão reformado Marozan Francisco Santos matou Cláudia Márcia da Silva Nascimento, com quem havia saído de uma casa noturna no Leblon, em 17 de janeiro de 1997.
E, ainda segundo a secretaria, o primeiro-tenente Daniel Gomes Lima, do 32º BPM (Macaé), é acusado de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. O decreto com as duas demissões foi assinado na terça-feira (17), mas foi divulgado na tarde desta sexta (20). Os processos em que os oficiais são considerados culpados foram instaurados pela Secretaria de Segurança e encaminhados ao Tribunal de Justiça (TJ-RJ).
De acordo com nota oficial da secretaria, em março de 2007, o tenente Daniel foi preso pela Polícia Federal em Macaé sob acusação de integrar a quadrilha do traficante de drogas Rogério Rios Mosqueira, o “Roupinol”. Em março de 2010, “Roupinol” foi morto em confronto com policiais civis no Morro de São Carlos, no bairro do Estácio, na Zona Norte da capital.
Ainda segundo a nota, o capitão Marozan matou Cláudia Márcia da Silva Nascimento, após sair de uma boate no Leblon, na Zona Sul. De acordo com a secretaria, depois de atirar na mulher, o capitão Marozan ocultou o corpo da vítima, atirando-o em de uma encosta na Estrada do Sumaré, nas Paineiras, também na Zona Sul.

Fonte: g1 Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.