quarta-feira, 6 de junho de 2012

PM marido da mulher filé é expulso da PM

Marido da Mulher Filé é expulso da PM

Rio - O cabo Márcio Roberto Cunha Travessa Soares, o MM, marido da cantora de funk Yani de Simone, a Mulher Filé, foi expulso da Polícia Militar. De acordo com a assessoria da PM, ele e o cabo Alessandro Gomes de Souza não fazem mais parte da corporação por causa da acusação de envolvimento na agressão a Rorion de Moraes, em dezembro do ano passado. A decisão foi publicada no boletim da PM nesta terça-feira. Segundo o boletim, os acusados adotaram conduta incompatível com suas condições de policiais militares.


MM é um dos denunciados pelo Ministério Público acusado de envolvimento na agressão a Rorion. O PM foi preso no último domingo após se envolver em uma confusão em um posto de gasolina, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. Ele estava com R$ 11.650,00 mil escondidos na cueca no momento da prisão. Marcio Roberto disse que dinheiro seria de um cachê da Mulher Filé. A funkeira retornou à delegacia, comprovou a origem do dinheiro e recuperou a quantia.

O empresário Rorion é filho do vice-presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM), José Moraes. MM chegou a ser preso administrativamente, por 72 horas, sob a suspeita de participar do espancamento na boate Provisório, Ilha do Governador. Ele não teria participado diretamente da agressão ao rapaz, mas teria presenciado a cena e, mesmo sendo PM, não interferiu.


Já o Capitão da PM Alexandre Gualberto da Silva e o taxista Marcelo Glaiton da Silva Maia foram denunciados à Justiça por tentativa de homicídio, pois teriam sido os responsáveis pelos socos e chutes desferidos contra Rorion.


Mensagem no Twitter


A PM informou na tarde desta terça que já instarou procedimento para apurar a mensagem publicada pelo PM o MM, que está preso no Batalhão Especial Prisional da corporação. Mesmo detido, ele fez uma declaração de amor à mulher através do perfil no Twitter.


“Amorrrrrr da minha vida t amoooooooo vc se supera a kd dia”, escreveu, por volta das 2h desta terça-feira. A mensagem, segundo a rede social, foi publicada através de um telefone celular e deletada no início desta tarde. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o aparelho foi apreendido.


Às 14h04, Yani de Simone postou uma mensagem no Twitter de Marcio Roberto. "Galera meu marido esta precisando da ajuda de todos nao vou mais me passar por ele aki", escreveu. Segundo o Twitter, esta mensagem, contudo, foi enviada através de um computador e não mais por meio de um telefone celular.


No dia da prisão de Márcio, policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), que passavam pelo local e assumiram a ocorrência, disseram que MM teria pedido para um grupo de jovens com sinais de embriaguez abaixar o volume do som do carro em que estavam, mas os rapazes se recusaram. De acordo com os PMs, ele então sacou uma arma e atirou contra o veículo. Ninguém ficou ferido.


O policial, que é lotado no Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), foi levado para a Delegacia de Irajá (38ª DP). Segundo a assessoria da Polícia Civil, o PM vai responder por dano dano qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo.


Maços de dinheiro em vídeo


Após apreender o iPhone e constatar que a mensagem partiu daquele aparelho, a PM informou que uma investigação foi aberta pelo comandante do BEP, tenente-coronel Wilson Gonçalves. As informações sobre a prisão de MM foram encaminhadas pela 38ª DP à Corregedoria, que anexou a nova acusação ao mesmo Conselho de Disciplina, que ainda não foi avaliado pelo Comando-Geral da PM. Entre os documentos, ainda constam informações sobre um vídeo em que o policial aparece com maços de dinheiro e cordões de ouro em público.


Dançarina recebe apoio de fãs na web


A saudade que a Mulher Filé declarou, pelo Twitter, estar sentindo do marido poderá aumentar caso o cabo PM tenha as visitas suspensas. Na tarde de ontem, Yani de Simone postou no próprio microblog que não vai mais comentar o caso. “Boa tarde, galera, estava ausente devido as coisas que estão acontecendo. Não quero falar com ninguém sobre esse assunto. O caso não aconteceu comigo", escreveu ela.


Ela também usou a rede social na Internet para falar com fãs, através de vídeo ao vivo, e agradeceu pelas mensagens de apoio que recebeu dos internautas nas últimas horas.


Mulher Filé e o marido | Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.