quinta-feira, 7 de junho de 2012

ACS convoca a tropa a não aderir ao PJES(pogv), e diz que haverá a convocação de mais 1000 soldados para tirar o curso de cabo ainda esse ano, só não sabe dizer quando! Quando será o dia da minha sorte sei que antes da minha morte eu sei que esse dia chegará, mas quando será...?


Secretário confirma mil vagas para Curso de Cabos


Finalmente, uma declaração pública sobre o que a tropa tanto ansiava. O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, confirmou na manhã desta quarta-feira (06/06), as mil vagas para Curso de Cabos, com as turmas iniciadas ainda este ano. O fato aconteceu durante reunião realizada no Centro de Convenções, na presença de mais de 300 policiais militares de diversos batalhões.
A declaração reitera a informação já repassada pela Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) após reunião realizada no dia 24 de abril. Resta saber quando as aulas vão começar.
A ACS – PE espera que a promessa do secretário seja brevemente cumprida, de maneira a beneficiar homens e mulheres muitos com mais de 23 anos de serviços prestados. Nada mais justo para quem dedica a vida em defesa da sociedade pernambucana. Uma forma de compensar a tropa pelos resultados que tem dado na busca do cumprimento das metas do Pacto pela Vida, muitas vezes excedendo sua carga horária de trabalho.
Na ocasião, no Centro de Convenções, a ACS – PE distribuiu panfleto com os presentes, fazendo ciência sobre a criação do Fórum que debaterá o Pacto pela Vida, o movimento no dia 11 de julho e ainda convidando a tropa a não mais aderir ao POGV.
Por: Paula Costa | Jornalista

Diretor Romero distribui panfletos com a tropa no Centro de Convenções
 
 
Fonte: acspe

9 comentários:

  1. ESSA BOSTA DESSA ASSOCIAÇÃO ( ACS ),CADA VEZ MAIS ME DECEPCIONANDO, ESSE GOVERNADOR CALANDO A BOCA DOS IDIOTAS COM MIGALHAS, ATÉ QUANDO ISSO, ATÉ QUANDO??????????????????????

    ResponderExcluir
  2. O presidente da acs-pe e sua equipe deveria se epelhar nos outros estados,e ver que todos tão conseguindo melhores salários e condições de trabalho ,menos aqiu em pernambuco,aqui não se consegue nada, agora foi alagoas.Pernambuco só ganha para Paraiba, isso é uma vergonha...Essa equipe deveria criar vergonha na cara e lutar pela tropa,lembre-se Renilson que são 12 mil associados que estão pagndo esta merda que não está servindo pra nada.

    ResponderExcluir
  3. O presidente da acs-pe e sua equipe deveria se epelhar nos outros estados,e ver que todos tão conseguindo melhores salários e condições de trabalho ,menos aqiu em pernambuco,aqui não se consegue nada, agora foi alagoas.Pernambuco só ganha para Paraiba, isso é uma vergonha...Essa equipe deveria criar vergonha na cara e lutar pela tropa,lembre-se Renilson que são 12 mil associados que estão pagndo esta merda que não está servindo pra nada.

    ResponderExcluir
  4. Renilson nós queremos é aumento salarial que está uma porcaria, sendo uns dos piores do brasil, pra um estado que vem crescendo economicamente mais os outros do nordeste, quiça de outros do Brasil, faz alguma coisa camarada, honra a tua posição como presidente dessa associação, ao invés de ficar enganando a gente com essas promoções mixurucas.
    Viva EDUARDO ROUSSEFF e DILMA CAMPOS, as eleições vem aí.

    ResponderExcluir
  5. Um bom conselho,desassociem-se desta associação,como você paga um órgão que trabalha contra os interesses dos associados,está na cara que esta panfletagem foi autorizado por Damazio.Além de serem comprados pelo o governo, ainda menosprezam a inteligencia dos seus associados,que vergonha! Acorda tropa!

    ResponderExcluir
  6. promoções mixurucas NUNCA SERÁ, finalmente serei CABO , pois é o que se almeja qualquer cidadão trabalhador,e é um grande passo para a graduação de sargento ..... AGORA MUITOS SOLDADOS " ESPECIALMENTE NOVINHOS " ficaram com a bunda pregada na parede e NÃO compareceram as ASSEMBLÉIAS do ano passado e findou em baixos reajustes enclusive pors SOLDADOS, que é maioria na PMPE

    ResponderExcluir
  7. Basta falar em reunião dos sindicatos e associações da segurança pública,que os caras já começam a prometer novamente,por receio de perderem seus cargos. Está se repetindo a mesma ladainha de 2010,lembram? FOI MAIS OU MENOS ASSIM:
    Reunião e promessa pra cá,reunião e promessa pra lá,e no final NOS ENGANARAM e empurraram na nossa goela-abaixo aquele "aumento". Teve até um "projeto" do nosso Cmt.geral sugerindo que o soldado chegasse ao posto de major sem submeter-se aos concursos,lembram?
    soldado com 6 anos de serviço promovido a cabo,com 10 anos 3ºsgt,com 15 anos 2ºsgt...e tome promoção,QUE BELEZA!,mais um pouquinho talvez chegasse a Cmt. geral.
    Estou com 22 anos de PMPE,AINDA MANGA LIZA,mas quem sabe eu chegaria a tenente na ativa sem concurso! rsssssss
    Quando eu vi aquilo,primeiro dei muita risada,e também tive a sensação de que estariam querendo me fazer de trouxa,ou subestimando minha limitada inteligência,ou seja,na linguagem popular achando que eu sou burro.
    Continuamos assistindo esses episódios repetidos,e pedindo a DEUS forças pra superar tudo isso,nos poucos anos que ainda restam pra mim na ativa. está mais próximo,graças a DEUS!!! sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  8. tenho 22 dois anos d policia militar vejo q nos soldados reclamanos do sistema nas muitos dos meus companheiros ta alimentado o sistema com a falsa autoridade q pensa q tem ao sai cabo veja q heronia contra os proprios soldados cabo general q pantete e essa

    ResponderExcluir
  9. essa associação só serve para os diretores que estão cada vez mais rico e não tão nem ai pra classe.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.