quarta-feira, 4 de abril de 2012

A deputada estava toda errada, mas quem vai pagar o pato sãos os PMs que foram interceder por ela. O carro estava sem o pagamento do licenciamento, além da deputada está sem habilitação.

Militares da ALE serão investigados por liberação de carro irregular de deputada


Cláudia Galvão

Deputada Thayse Guedes (PSC) foi flagrada com veículo irregular

Dois militares lotados no gabinete militar da Assembleia Legislativa de Alagoas terão as condutas investigadas, por meio de procedimento administrativo, após interferirem pela liberação do veículo da deputada estadual Thayse Guedes (PSC).

As informações foram confirmada pelo comando da Polícia Militar de Alagoas.

Identificados como tenente Monteiro e sargento Jota Roberto, os militares teriam sido acionados pela deputada, depois que esta teve o veículo – um Sorento de cor preta e placa NML 3181/AL – apreendido por diversas irregularidades, entre elas falta de pagamento do licenciamento, além de motorista sem habilitação.

A apreensão se deu na tarde desta terça-feira, dia 3, durante uma blitz de rotina do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no bairro de Jatiúca, quando o veículo foi flagrado. A deputada estava no carro no momento da abordagem. A ocorrência foi relatada pela reportagem do Alagoas24Horas ainda na tarde de ontem.

A parlamentar deveria ter sido autuada com base no artigo 230, inciso V, do Código Brasileiro de Trânsito, que prevê multa e apreensão do veículo. A infração é considerada gravíssima e pode resultar na remoção do carro para o depósito do Detran/AL. Contudo, após a chegada dos militares da ALE, o veículo foi liberado.

Em entrevista à imprensa a deputada ‘reclamou’ da abordagem do BPTran, que classificou como ‘constrangedora’.

Fonte: alagoas 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.