quarta-feira, 14 de março de 2012

O crack esta atingindo toda sociedade.

Policial Militar é flagrado vendendo crack

Soldado disse ser dependente químico há 10 anos e revelou que comandante geral da Polícia Militar já conhecia seu drama.


Por Tiago Medeiros


Divulgação

O soldado Damião das Chagas Imperial, de 54 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (13) em uma das esquinas da avenida Antônio Basílio, Zona Oeste de Natal, acusado de tráfico de drogas.

Policiais militares do 9° BPM patrulhavam as proximidades quando flagraram o policial militar vendendo crack. Com ele, os policiais apreenderam várias pedras de crack prontas para a venda e outras cinco maiores, além de certa quantia de valor, fracionado.

Na delegacia de Plantão Zona Sul, o militar, que aguarda a aposentadoria licenciado de suas atividades, negou ser traficante e revelou que era dependente químico há 10 anos e que o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo já conhecia seu drama.

Segundo o coronel, Damião já foi preso outras vezes e chegou a ser considerado desertor. "Ele responde por vários processos na corregedoria. Não admito este tipo de conduta, nos últimos dois anos já excluí cerca de 60 policiais, alguns por envolvimento com o drogas", pontuou.


 Fonte: no minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.