quinta-feira, 29 de março de 2012

Jornalista acusa policial miliar de ter fraturado seu braço. segundo ela os policiais estavam fazendo uma revista e para revitá-la, ela exigiu a presença de um PM feminina, o cabo não gostou e tentou imobilizá-la e aí deu no que deu.

Jornalista é agredida por PM durante blitz

 
Jornalista é agredida por PM durante blitz (Foto: Nilson Santos)
(Foto: Nilson Santos)

A jornalista Tina Santos acusa um Policial Militar de ter fraturado seu braço, durante uma blitz da polícia na noite do último sábado (24), em um bar da Folha 27, em Nova Marabá. Na manhã de hoje (26), o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), coronel Sebastião Monteiro, informou que vai abrir uma sindicância para apurar a conduta do cabo PM V. Fernandes.

Tina explicou que se divertia com amigos quando os policiais chegaram de forma agressiva, aos gritos, dizendo que iriam revistar a todos. Tina disse que só aceitaria ser revistada por uma policial feminina. Foi então que o cabo V. Fernandes teria dito que ela estava desacatando sua autoridade e afirmou que a levaria presa. Ele segurou o braço esquerdo da vítima e torceu com tanta força, que provocou fratura.

O Coronel Monteiro explicou que o procedimento em relação ao caso vai ser presidido pelo capitão Saraiva. Segundo ele, se ao final do procedimento ficar comprovado que o policial agiu de forma truculenta, ele será julgado dentro das regras militares ou até mesmo processado civilmente. Por enquanto, ele está afastado do serviço externo.

(DOL, com informaçoes do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.