quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ministro da Justiça tenta evitar a greve nacional dos policiais civis em pro da PEC 300 prevista para abril e chama os seus representantes para negociar

Cardozo tenta evitar greve de policiais civis

8:33, 29 DE fevereiro DE 2012 FELIPE PATURY SEM CATEGORIA

O ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, receberá no próximo dia 7 de março os representantes dos sindicatos de policiais civis de todo o país, que discutem se entram ou não em greve nacional no início de abril. A principal pauta dos sindicalistas é a aprovação de propostas que constavam da Proposta de Emenda Constitucional ´(PEC) 300, como o piso nacional para policiais e bombeiros. As federações estaduais de policiais foram convocadas para decidir sobre a greve no dia 16 de março. Se a paralisação for aprovada, ela começará em 16 de abril, informa o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis, Jânio Bosco Gandra.

Felipe Patury

Um comentário:

  1. O ministro agora quer negociar com os policiais civis e porque não fez o mesmo com os policiais militares? Ai está o tamanho da vin gança contra os policiais militares,tambem a policia militar tem a maioria de soldados covardes que treme de medo não das leis que as votações dos deputados e senadores pelo menos da pec300fica só no faz de conta! Os policiais militares de mentira não tem união e até parece que a maioria são analfabetos e não entendem nada de leis,eles devem entender bem é de footbaal e de bajulação.Será que algum policial sabe ler isto que eu estou escrevendo? Claro que não mais aqui vai a explicação,pessa ao seu vizinho que ele vai ler para você e te explica ok?Eu sei bem porque estou escrevendo isto e, pósso dar exemplo.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.