sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É por esse motivo de querer escalar o PM na folga que um documento redigido e bem embasado surgiu em Pernambuco e serve de modelo para todo o Brasil. O documento é embasado no RISG, que é o regulamento do Exército adotado em todas as PMs do Brasil e também é baseado em Decisão judicial, na Constituição Federal e em legislação Nacional e Internacional. Veja

A citação da lei 11817 é exclusiva de Pernambuco o restante serve para o resto do Brasil

5 comentários:

  1. As leis nesse País nem sempre são cumpridas. Muitas autoridades passam por cima delas,e não estão nem aí. PARA QUEM AINDA NÃO SABE: Observem o BG PMPE/017/JAN/2012,as férias para o mês de fevereiro já foram suspensas. A lei desse País que eu vejo ser cumprida 100%,ou quase ao pé da letra,é a 15.478,15/jul/1968,que trata da pensão alimentícia,essa sim vale pra rico,famoso,político,e pobre também,é claro!Deixou de pagar pensão,todos vão pra gaiola mesmo! O resto,É BALELA,ninguém confia. Confiar na justiça Brasileira,é o mesmo que confiar na maior parte dos políticos que estão no poder. ESSA É A REALIDADE. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  2. O senhor deveria postar o arquivo original para que possamos baixar e usar sem precisar digitar tudo dinovo. Fica a dica e o pedido.

    ResponderExcluir
  3. esse último faixa quer identificar o PM pra cruzeta-lo deve ser um Oficial

    ResponderExcluir
  4. Os Senhores estao de gozaçao.Esse texto pro nosso Direito Administrativo nao vale de nada.Entrega uma cartinha dessa aqui na PMMG e falta o serviço pra ver.Perde no minimo 15 pts e ainda é arriscado ficar marcado pro resto da vida, alem, é claro, de a partir desta data os srs. cairem em uma escala pior.E a Portaria Interministerial, só deveres, os direitos nao sao aplicados.

    ResponderExcluir
  5. isso é um oficial arrombado.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.