segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Duplo Homicídio em Dois Unidos

Morre no Recife rapaz atingido por tiros dentro de um carro

Ele levou quatro tiros, nas costas e na cabeça, foi socorrido e não resistiu.
A identificação do corpo foi feita pelo pai da vítima, nesta segunda-feira (2).


O rapaz de 26 anos que foi atingido por quatro tiros dentro de um carro em uma estrada deserta, próximo à BR-101, no bairro de Dois Unidos, no Recife, morreu na tarde de domingo (1º). Ele havia sido socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste da cidade, e depois foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde faleceu.

Segundo a assessoria do HR, o corpo foi identificado pelo pai da vítima na manhã desta segunda-feira (2) e depois foi transferido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O corpo da mulher que viajava com ele ainda está sem identificação. O caso está sendo investigado pelo delegado Victor Hugo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele suspeita que a ação teria sido provocada por vingança ou acerto de contas. A polícia acredita que o casal não estava sozinho, pois foram encontrados sapatos e sandálias no carro que podem pertencer a outras pessoas.

Crime

 O casal foi atingido por tiros dentro de um carro na madrugada de domingo (1º). A polícia havia recebido, nas primeiras horas de 2012, uma denúncia de um possível homicídio e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher, morta com um tiro na cabeça. O rapaz de 26 anos, que dirigia o carro, foi correndo até a BR-101 para pedir socorro. Ele foi tingido por quatro tiros, sendo três nas costas e um na cabeça.
 
Fonte: G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.