quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Barrado no baile!

NOTÍCIAS DO CEARÁ - MANIFESTAÇÃO DA PMCE. Notícia logo abaixo.

DETALHE: OS GOVERNADORES DO CEARÁ E PERNAMBUCO (CID GOMES E EDUARDO CAMPOS) PERTENCEM AO MESMO PARTIDO - PSB.

MERA COINCIDÊNCIA? No mínimo, MÓRBIDA e INFELIZ coincidência...

Sorte dos militares estaduais pernambucanos e cearenses, que tem governadores sensíveis e sempre dispostos ao diálogo, demonstrando COERÊNCIA com o discurso político quando das suas candidaturas políticas aos respectivos governos estaduais, servindo, inclusive, de paradigma de RESPEITO AOS POLICIAIS MILITARES para todo o Brasil. Eu estou adorando tudo isso!

QUE BELEZA!

NILSON TORRES


FONTE: http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar?s=negociacao+com+o+governador

Fracassa reunião entre Governo e entidades dos servidores estaduais. Líder dos PMs é barrado.

Publicado: 20 de dezembro de 2011 às 19:53 
Fracassou a reunião que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag),  teria, nesta noite de terça-feira, no Palácio da Abolição, com a Mesa Permanente de Negociação, organismo que congrega sindicatos e associações representativas dos servidores públicos estaduais. Um dos coordenadores da Mesa, Pedro Queiroz, que preside a Associação dos Praças da Polícia Militar e Bombeiros do Estado, teve acesso barrado no Palácio.

Pedro Queiroz foi um dos líderes da manifestação que, no último sábado, envolveu membros da PM e dos bombeiros e o governador Cid Gomes. Nessa ocasião, o grupo aproveitou para protestar contra o governador que, ao lado de um grupo de parlamentares estaduais, iniciava visita às obras do Metrofor, a partir da Estação São Benedito, no Centro de Fortaleza. Houve momentos de tensão quando um grupo de manifestantes se deitou na avenida para impedir que o carro de Cid saísse do local.

O presidente da Associação de Praças da PM e Bombeiros, Pedro Queiroz, lamentou o fato de não ter acesso ao Palácio e acabou ganhando a solidariedade dos cerca de 50 lideres de entidades que se preparava paar a reunião com um grupo de secretários, entre eles Eduardo Diogo. “O governador não pode agir com emoção. O protesto é passado”, disse Queiroz para o Blog.

Ficou acertado que os representantes dos sindicatos e associações dos servidores farão uma assembleia geral nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, na sede da Cebntral unica dos Trabalhadores (CUT). Entre alguns líderes, há disposição para puxar uma greve geral da categoria no Estado.

DETALHE – Pedro Queiroz, que era subtenente, informou ter voltado à condição de soldado. “Fui despromovido por causa da manifestação”, disse.

DETALHE 2 – Estamos tentando contato com a Seplag, mas os celulares não atendem.

DETALHE 3 – A assessoria do governador informou que ele ainda se encontrava em Tauá, ao lado do ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional), lançando o programa “Água para Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.