sábado, 26 de novembro de 2011

Presidente da ACS denuncia Soldado após discussão na Eleição da Comissão Eleitoral da associação

Por Sd Glaucia
O Presidente da Associação de Cabos e Soldados da PMRN (ACS/PMRN), Cabo Jeoás, denunciou na tarde da última quarta-feira um Soldado PM após uma discussão ao ser realizada a Eleição da Comissão Eleitoral da entidade.
Segundo a nota emitida pela ACS/PMRN foi protocolado junto ao Comandante imediato do Soldado Daniel Correia e na Corregedoria Geral da PMRN para que haja a abertura do Inquérito Policial Militar contra o referido soldado.
O impasse se deu durante a realização da Eleição da Comissão Eleitoral da Associação ocorrida no último sábado. O soldado Daniel Correia teria se indignado quanto a condução da eleição e esbravejou “Isso é uma palhaçada! Vá se fuder” contra o presidente da Associação de Cabos e Soldados.
“Eu como Cabo não poderia deixar de comunicar o ocorrido ao superior. Caso contrário quem estaria cometendo um crime seria eu”, afirmou o Cabo Jeoás ao Blog.
Já o Soldado Daniel afirma que a expressão foi dirigida ao Presidente da ACS e não ao Cabo da PM, já que se tratava de uma eleição da entidade. Além disso, o Soldado Daniel Correia publicou uma retratação na comunidade da PMRN no orkut sobre o ocorrido antes da ACS realizar a denúncia.
Contudo, a denúncia foi protocolada e os fatos deverão ser apurados conforme determina o Código Penal Militar e o RDPM.

Fonte: Blog da Sd Glaucia

Um comentário:

  1. caros colelegas,nos estamos fasendo tudo o quer
    os homens querem.Caltela caros colegas.
    Nossas associações irão acabarem. Colegas tenham "atenção"
    Só Deus pai é nosso rei,Jesus salva e o homem destroi.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.