segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sem Comentários!


PM é acusado de agredir policial civil em frente ao restaurante Filé Carioca

Perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli cruzou o cordão de isolamento e foi agredido pelo militar

POR FELIPE FREIRE
Rio - Um policial civil foi agredido por um policial militar na manhã desta segunda-feira, na Praça Tiradentes, no Centro. Guilherme de Souza cruzou o cordão de isolamento do restaurante Filé Carioca, que explodiu na última quinta, e foi repreendido pelo PM do 5º BPM (Praça da Harmonia). O civil, contudo, utilizava fones de ouvido e não teria ouvido o militar. O agente foi agredido com uma gravata e jogado ao chão. Ele acabou ferido no olho esquerdo, pescoço e ombro direito.
Guilherme, que seria um perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), entrou emcontato com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que foram até o local. Os policiais envolvidos no caso realizam exame de corpo de delito e seguem para a 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado.
Segundo testemunhas, o PM já havia agido com truculência nesta segunda-feira. Limachem Cherem, de 55 anos, que possuí uma loja no edifício Riqueza, se dirigia para a portaria do prédio quando foi xingado pelo policial. "Também quase fui agredido. Vim aqui para saber se poderia subir no prédio e o PM começou a gritar. Pedi desculpas, mas ele disse: 'não tem desculpa, não está vendo a faixa de isolamento?'", contou.
Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.