quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Que respeito!



'Tenho que respeitar meus subordinados', diz Cabral



O governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, disse nesta quinta-feira que não vai interferir na apuração sobre a atuação dos policiais militares durante o sequestro de um ônibus no Centro do Rio, na última terça.
"Qualquer julgamento será precipitado, sobretudo de uma pessoa como eu, que sou o governador do estado e que tenho que respeitar meus subordinados. O secretário de Segurança (José Mariano Beltrame), o comandante da Polícia Militar (Mário Sérgio Duarte) e as demais autoridades das polícias Civil e Militar estão apurando melhor os fatos", assegurou Cabral.
Segundo ele, no caso do sequestro do ônibus 174, quando um sequestrador fez passageiros reféns e uma das vítimas foi morta, "o governador de então se meteu e quis comandar a operação e deu no que deu".
No assalto, os policiais militares atiraram fortemente contra os bandidos que ainda mantinham como reféns os passageiros do ônibus. A delegada Sania Burlandi indiciou dois policiais militares que assumiram a responsabilidade dos disparos contra o veículo.
Cabral disse que aguarda o resultado da perícia e que, até lá, é o comandante da Polícia Militar que vai conduzir as ações. O governador ainda afirmou que está "rezando e mantendo contato permanente com o secretário Municipal de Saúde (Hans Dohmann) para que a senhora que está em observação sobreviva com plena saúde".

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.