segunda-feira, 25 de julho de 2011

Policial Militar comete suicídio.

SUICÍDIO – Policial Militar morre após atirar na cabeça

O suicídio foi registrado no BOP nº 1716/2011 aconteceu por volta das 20h de sábado (23) em uma residência localizada no município de Candeias do Jamary, interior de Rondônia. De acordo com informações apuradas junto ao boletim de ocorrência, Igor Rafael Lopes (26), policial militar lotado na UNISP de Candeias, cometeu suicídio depois de atirar contra a cabeça.
Segundo testemunhas, o policial estava jogando vídeo game com um amigo, em determinado momento Igor pegou a arma e foi brincar de “roleta russa”. Na brincadeira ele disparou a arma uma vez, ele novamente a carregou a logo atirou contra a cabeça.
Igor ainda foi socorrido com vida e levado por uma ambulância do SAMU até um posto de saúde do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na casa do jovem foi encontrada a arma que ele utilizou para tirar a própria vida, um revolver calibre 38, com cinco munições deflagradas. Ainda não se sabe o motivo que levou o ex-policial a cometer o tal fato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.