quarta-feira, 4 de maio de 2011

Reajuste volta a ser discutido entre representantes da ACS e governador

A reunião será na governadoria

Representantes da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACSPMBM/MS) e o governador André Puccinelli (PMDB) se reunir na quinta-feira (05), no auditório da governadoria em Campo Grande (MS), para discutirem sobre o reajuste da categoria.



O objetivo é encerrar as negociações, que se encontram em aberto desde a semana passada. “Essa é a última reunião com o governador. Esperamos que nossas reivindicações sejam atendidas”, comenta Edmar Soares, presidente da entidade.




Na semana passada uma reunião foi realizada no gabinete de Puccinelli, onde o governador ouviu atentamente as reivindicações e comprometeu-se em estudar uma contraproposta.




A reivindicação da classe é a antecipação da tabela de 2013 para este ano e um índice variante de 15% nos diferentes níveis de salários da categoria. O governo propõe 5% de reajuste sem antecipação da tabela de 2013 para

Fonte: Idest http://www.idest.com.br/sg/?noticia=25670

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.