domingo, 1 de maio de 2011

Por que não fazemos isso aqui ACS, ASSPE, E ETC....

Edital de Convocação

O presidente da Associação dos Praças de Alagoinhas, no uso de suas atribuições legais que lhes confere o artigo 18 do Estatuto Social, CONVOCA todos os associados em pleno gozo dos seus direitos, para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que realizar-se-á no dia20/05/2011, às 15:00 horas, No auditório da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas sito a rua Conselheiro Saraiva, nº. 01, Centro, em primeira convocação, tendo como pauta a seguinte ORDEM DO DIA: INCORPORAÇÃO da ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS DE ALAGOINAS À ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA.
Alagoinhas, 26 de abril de 2011.
JOSELITO FEIJÓ FERREIRA DE SOUSA
PRESIDENTE

Fonte:  Associação dos Praças de Alagoinhas  http://apapmba.com/2011/04/26/edital-de-convocacao/

2 comentários:

  1. Caro Adeilton, bom dia. A ASS-PE, através dos seus diretores já PUBLICA em seus blogs a chamada da assembléia. Você e muita gente sabe que nem todos querem um movimento paredista, embora a maioria absoluta queira. Em nome de uma "união" meio doida, encole-se sapos e AINDA não podemos dar nomes aos bois, embora nem precise. Sgt Arnaldo.

    ResponderExcluir
  2. adeilton, para que serve um escravo com dinheiro? eu mesmo te responderei: o gódigo disciplinar da pmpe nos coloca numa condição de escravo em pleno século XXI. para se ter uma ideia da gravidade do problema, basta ver o processo inquisitório em que é submetido os praças quando cometem uma falta, por mais simples que ela seja,ocasionando muitas penas com a perca da liberdade, que é o bem maior depois da vida. o que que quero dizer com isso, é que antes de pensarmos em salários dígmos, devería-mos lutatarmos para sermos considerados como seres humanos, pois no momento, basta que que um superior não simpatize com você, logo serás tratado como um mal policial, soldado bom é aquele que dá continencia e não questiona. temos que mudarmos esse maldito código disciplinar e , apartir daí, seremos homens livres e com direito a um bom salário.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.