segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sgt da PMDF que está en Natal fazendo curso pela Força Nacional reage a assalto e mata dois assaltantes.

Militar reage e mata dois assaltantes durante sequestro na zona Norte

Sargento PM de Brasília está em Natal participando de curso da Força Nacional e foi rendido por dupla, que ainda praticou mais três assaltos.


O sargento da Polícia Militar de Brasília identificado como Danúbio Velloso de Castro Filho matou dois assaltantes após ser roubado pela dupla na sexta-feira (15) à noite, na zona Norte de Natal.

Segundo informações da Polícia, o militar está em Natal participando de um treinamento pela Força Nacional e ficou em um hotel no bairro de Ponta Negra. Quando saía do local onde estava hospedado em direção ao Gol preto que iria dirigir, o sargento foi rendido pelos assaltantes armados que não desconfiaram da profissão da vítima.

Uma vez dentro do carro, apontaram a arma para a cabeça do policial e o mandaram o dirigir. De acordo com depoimento, a vítima viu os dois rapazes praticarem mais três assaltos no trajeto percorrido até a zona Norte.

Já no loteamento Nova República, os dois foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar na rua Castelo Branco. Ao imaginarem que poderiam ser abordados, os dois planejavam atirar nos PMs e na viatura.

Nesse momento, o sargento aproveitou a distração da dupla, sacou sua arma e atirou nos dois. Um dos mortos não tinha identificação, mas foi reconhecido como “queixinho”. Ele morreu no local. Já o um adolescente de 16 anos, ainda foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu e morreu.

Um comentário:

  1. Muito boa a ação do poilicial, pois depois de atacar as viaturas eles iriam matá-lo também. Esse marginais não têm respeito pela vida nem por pessoas, infelismente existem no meio social e querem culpar o Estado, Existem casos que o Estado faz o delinqüente, porém existem os antisociais, sçao esses que atacam policiais e matam sem compaixão.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.