sexta-feira, 18 de março de 2011

Capitão da PM é assassinado dentro de sua residência

Três homens armados aproveitaram a chegada de uma amiga da família e invadiram a casa anunciando o assalto

Gazetweb

O capitão PM Luacir Albuquerque Macário, 49, foi assassinado com dois tiros de revólver no início da tarde desta sexta-feira (18) em sua residência localizada na Rua São Benedito, Nº 155, no bairro Pinheiro, em Maceió.

De acordo com Durval Macário, pai da vitima, três homens armados aproveitaram a chegada de uma amiga da família e invadiram a casa anunciando o assalto. “Meu filho percebeu que a casa estava sendo invadida e entrou em luta corporal com os assaltantes”, relata.

“A polícia perseguiu os acusados, que estavam em um Celta com placa de Lajedo-PE e em uma moto, até o Cleto Marques Luz e conseguiu prender um, que foi levado para a Central de Polícia, no bairro Prado. Os outros dois conseguiram fugir" - disse o tenente Hugo.

O capitão Macário chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Macário foi diretor do presídio Cyridiao Durval e estava lotado na academia de polícia, mas de licença especial.

Fonte: Gazeta web http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=227452

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.