domingo, 13 de fevereiro de 2011

SDS - PE e Disk Denuncia dará reconpensa de até R$ 10.000,00 (dez mil reais) a quem fornecer dados que levem à prisão de bandidos envolvidos em explosão e arrombamento de caixas eletrônicos e na compra de explosivos ilícitos

Carga total contra os assaltantes de Banco

Foi isso que o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, prometeu durante entrevista coletiva na manhã desta sexta feira (11), no lançamento da campanha para intensificar o combate à explosão e arrombamento de caixas eletrônicos, em parceria com o Disque-Denúncia.

O objetivo da campanha é conter essa modalidade de crime em parceria com a população e entidades bancárias. “A SDS e seus órgãos operativos estão empenhados para inibir essa prática criminosa. Estamos firmando parcerias com entidades bancárias para que elas invistam em equipamentos e a secretaria passe a monitorar. E pedimos à população que denuncie, o Disque-Denúncia está preparado para receber essa demanda”, afirma Damázio.

Pessoas que fornecerem dados que levem à prisão de bandidos envolvidos nesse tipo de crime receberão uma recompensa de até R$ 10 mil. “Esperamos que a população denuncie atitudes suspeitas e compra de explosivos ilícitos, colaborando com a polícia”, diz o superintendente nacional do Disque-Denúncia, Zeca Borges.
As denúncias recebidas serão encaminhadas ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais – DEPATRI que receberá um reforço no seu efetivo. Só a Delegacia de Roubos e Furtos, que está investigando os arrombamentos a caixas eletrônicos, aumentará para 62 o número de policiais.

Durante a coletiva foi apresentado um vídeo que será veiculado na imprensa para conclamar a população a colaborar com a campanha. As informações podem ser passadas através do telefone 3421-9595. O Disque-Denúncia garante a preservação da identidade do denunciante.

Participaram da coletiva o Secretário Executivo da SDS, Alessandro Carvalho, o Corregedor Geral da SDS, Zulmar Pimentel, o Chefe da Polícia Civil, Manoel Caetano, o Diretor Geral de Operações da Polícia Civil, Osvaldo Morais, o Diretor Geral de Operações da Polícia Militar, coronel Éden Vespaziano, o Gestor do DEPATRI, Antônio Barros, a Coordenadora Estadual do Disque-Denúncia, Carmela Galindo, entre outras autoridades.

OBSERVAÇÃO: Ninguém falou em dar recompensa pra quem informar quem são os acusados estão botando nos PPOs colocando em riscos as vidas do companheiros!

Fonte: SDS-PE  http://www.sds.pe.gov.br/

Um comentário:

  1. bandidos estão atacando no cais de santa rita a feira está um despreso pelas autoridades estão roubando a luz do dia

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.