quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não adianta! Queiram ou não queiram os Cartolas o nosso SPORT é de fato CAMPEÃO.

Como tudo começou o regulamento do campeonato dizia que o no final o campeão e vice do modulo amarelo e o campeão e vice do modulo verde deveriam se cruzar e o campeão das disputas entre os quatros seria declarado campeão, Flamengo e Internacional recusaram-se a dar complemento a cruzamento e perderam por WO, Guarani e Sport foram a final e o Sport foi declarado CAMPEÃO  BRASILEIRO DE 1987, após vencer o Guarani na Ilha do Retiro.

O Flamengo inconformado recorreu da decisão da CBF e perdeu veja a Decisão.


O Governo Federal (UNIÃO), que estava na ação pede pra sair da processo dizendo que não tinha nada a ver com isso, o SPORT, diz que ele tem de permanecer porque ele interferiu no processo, a JUSTIÇA  com concorda com os argumentos do SPORT  e mantém a UNIÃO no processo, mantendo a decisão da CBF e proclamando o SPORT CAMPEÃO. Veja.


O Flamengo e  UNIÃO recorre contra o SPORT no STJ- Superior Tribunal de Justiça em Brasília  e perdem novamente. Agora vem novamente os CARTOLAS DA CBF tentar novamente tira o titulo do SPORT ganho legitimamente dentro CAMPO. Ah, fala sério! Veja a Decisão do STJ.

2 comentários:

  1. Vamos falar de Polícia, falar de futebol é brincadeira, falar de time que ganha a 2ª divisão e quer ser campeão de 1ª!!. O Sport sempre será considerado campeão de 1987 por força de justiça, mas quem faz regulamento é CBF e não Tribunal de Justiça. Campeão MeiaTaça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, o grupo do sport era Avenida do alto do Pascoal, Desconhecido do campo do Café; Mocidade do Alto Sta Terezinha. Desse jeito até o ìbis teria sido campeão.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.