domingo, 30 de janeiro de 2011

A ADEMPOL - ASSOCIAÇÃO DE DIREITO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MLITARES DE PERNAMBUCO INFORMA:

ATENÇÃO!!!!! COMPANHEIROS!!!!!


AS AUDIÊNCIAS DE NEGOCIAÇÕES ENTRE OS SERVIDORES JÁ CADASTRADOS E OS REPRESENTANTES DO BNL E BMG, COM A SUPERVISÃO DA ADEMPOL E DOS PROCONS, SERÃO REALIZADAS BREVEMENTE.


LIGUEM PARA OS NÚMEROS:

(81) 32231292/ 86279889/ 99611102.


LIGUEM!!!! PARA MAIORES INFORMAÇÕES NO SENTIDO DA ENTREGA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL  DE TODA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA OS ACORDOS.

DENTRE ELAS:

CÓPIA DO RG E CPF;

CÓPIA DO ÚLTIMO CONTRA-CHEQUE;

CÓPIA DA ÚLTIMA FATURA DO BNL/BMG

CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.


ATENCIOSAMENTE,


COORDENAÇÃO GERAL

ADVOGADOS DO CENTRO DE ASSISTENCIA SOCIAL DA PMPE RECONHECEM QUE AS  AÇÕES PROVOCADAS PELA ASSESSORIA DO CENTRO DE ASSISTENCIA SOCIAL DA PMPE  DIRECIONADAS AO PODER JUDICIÁRIO CONTRA OS CARTÕES BNL, BMG E CRUZEIRO DO SUL,  NÃO SURTIRAM OS EFEITOS JURÍDICOS ESPERADOS NA SOLUÇÃO DAS DÍVIDAS DOS SERVIDORES.

A COORDENAÇÃO JURÍDICA DA ADEMPOL, NOS ÚLTIMOS DIAS, FOI COMUNICADA POR DIVERSOS POLICIAIS MILITARES INDIGNADOS, APÓS LEREM UMA PUBLICAÇÃO NO SITE OFICIAL DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PMPE QUE INFORMA A PARCERIA ENTRE O CAS E O PROCON-PE.

OS POLICIAIS MILITARES SABEM QUE A INICIATIVA FOI ÚNICAMENTE DA ADEMPOL, PARA A REALIZAÇÃO DOS ACORDOS ENTRE OS SERVIDORES E OS REPRESENTANTES DOS CARTÕES BNL E BMG.

A VERDADE QUE O CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PMPE, EM MOMENTO ALGUM FOI O RESPONSÁVEL PELAS REUNIÕES.

O CAS FOI CONVIDADO PARA AS REUNIÕES NO SENTIDO QUE O COMANDANTE GERAL DA PMPE FOSSE INFORMADO DOS TRABALHOS CLASSISTAS DA ADEMPOL.

A VERDADE É QUE A ADEMPOL FOI A RESPONSÁVEL PELAS  REUNIÕES, E O CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PMPE SÓ PARTICIPOU DAS REUNIÕES PELO FATO DA ADEMPOL, ANTERIORMENTE, INFORMOU AO CEL LIRA,  COMANDANTE GERAL DA PMPE, DA REUNIÃO NO PROCON-PE.

APÓS O COMANDANTE GERAL TER CIÊNCIA DOS TRABALHOS A LONGO DE MAIS DE TRÊS MESES DA ADEMPOL, FOI DETERMINADO A PRESENÇA NAS REUNIÕES, COMO CONVIDADOS, O TC PM ALCIDES (CHEFE DO CAS) E A DRA. NICOLE BELO (ADVOGADA DO CAS).


CONTEÚDO NO SITE DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PMPE (CAS), SOBRE OS CARTÕES BNL E BMG, NA INTEGRA:


"DÍVIDAS - CAS E PROCON MANTÉM ENTENDIMENTOS SOBREO CARTÃO.


O CHEFE DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CAS) DA PMPE, TENENTE CORONEL ALCIDES ROMÃO, JUNTAMENTE COM A ADVOGADA DA ASSESSORIA JURÍDICA DO ÓRGÃO, NICOLE BELO, ESTIVERAM REUNIDOS, NESTA TERÇA-FEIRA (18), COM O CHEFE DO PROCON-PE, ROBERTO FERREIRA CAMPOS, E O REPRESENTANTE DO BANCO ITAÚ, JOÃO CARLOS, NA SEDE DO ÓRGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

O OBJETIVO DO ENCONTRO FOI TENTAR CHEGAR A UMA SOLUÇÃO ADMINISTRATIVA SOBRE AS DÍVIDAS DO CARTÃO BNL CARD (UNIBANCO) CONTRAÍDAS PELOS SERVIDORES MILITARES DO ESTADO.

MAIS DE 300 (TREZENTAS) AÇÕES JUDICIAIS VISANDO SUSPENDER O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO E DESCONSTITUIR TAÍS DÍVIDAS DOS POLICIAIS MILITARES FORAM PATROCINADAS PELA ASSESSORIA JURÍDICA DO CAS, SENDO QUE A MAIORIA DELAS, FOI JULGADA IMPROCEDENTE EM DECISÕES DE PRIMEIRA INSTÂNCIA.

O FATO, INCLUSIVE, LEVOU OS ADVOGADOS DO CENTRO A EMITIREM UM PARECER RECOMENDANDO A SUSPENSÃO DO PATROCINIO DE NOVAS AÇÕES CONTRA OS BANCOS BNL, BMG E CRUZEIRO DO SUL.

NA OCASIÃO, O REPRESENTANTE DO BANCO ITAÚ INFORMOU QUE A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, QUANDO HAVERÁ UMA NOVA REUNIÃO APRESENTARÁ NOVOS DADOS DA NEGOCIAÇÃO ENTRE O BANCO ITAÚ, QUE ADQUIRIU O GRUPO UNIBANCO, E O GOVERNO DE PERNAMBUCO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, VISTO QUE A QUESTÃO TAMBÉM ENVOLVE SERVIDORES CIVIS LOTADOS EM OUTRAS SECRETARIAS.


A ADEMPOL, ESCLARECE:

HÁ MAIS DE 03 (TRÊS) MESES QUE OS COMPANHEIROS POLICIAIS, BOMBEIROS E FUNCIONÁRIOS CIVIS  ESTÃO ACOMPANHANDO, DESDE DE NOVEMBRO DE 2010, QUE A ADEMPOL ESTÁ TRABALHANDO INCANSAVELMENTE NA BUSCA DOS ACORDOS ENTRE OS TITULARES DOS CARTÕES INDIVIDADOS E OS REPRESENTANTES DOS CARTÕES BNL E BMG.


A ADEMPOL SEMPRE CAMINHOU NO SENTIDO CONTRÁRIO DAS AÇÕES IMPOSTAS CONTRA O BNL E O BMG DIRECIONADAS AO PODER JUDICIÁRIO.

A ADEMPOL, REALIZOU, PREVIAMENTE, ESTUDOS TÉCNICOS-JURÍDICOS NAS DIVERSAS AÇÕES OFERTADAS AO PODER JUDICIÁRIO, DENTRE ELAS, AS OFERECIDAS PELA ASSESSORIA DO CAS, QUE APENAS, DURANTE UM PEQUENO ESPAÇO DE TEMPO, CONSEGUIRAM AS TUTELAS PARA CESSAR O DESCONTO EM FOLHA, MAS A DÍVIDA DOS POLICIAIS QUE ACREDITARAM NAS AÇÕES, FICARAM MAIS DE 02 (DOIS) ANOS AGUARDANDO UMA DECISÃO DEFINITIVA, ENTRETANTO, AS  AÇÕES NÃO LOGRARAM ÊXITO,  LEVANDO OS SERVIDORES A PATAMARES CADA VEZ MAIS ELEVADOS DAS SUAS DÍVIDAS, QUE TODOS SABEMOS SÓ FAZEM AUMENTAR E NUNCA ACABAM.

A PUBLICAÇÃO DO CAS DA PMPE, SÓ FAZ REFORÇAR O NOSSO ENTENDIMENTO E INTELIGÊNCIA, DESDE DE NOVEMBRO DE 2010, PARA AS NEGOCIAÇÕES COM OS REPRESENTANTES DOS CARTÕES BNL E BMG.

NOSSA POSTURA NO CAMINHO PLENO NAS NEGOCIAÇÕES, ESTÁ SENDO ELOGIADA POR MUITOS ÓRGÃOS RESPEITÁVEIS, DENTRE ELES: O SIGNIFICATIVO E IMPORTANTE APOIO DO PROCON-RECIFE, REPRESENTANDO PELA DRA. CLEIDE E O PROCON-PEREPRESENTANDO PELO DR. RANGEL, QUE ESTÃO ACOMPANHANDO E COLABORANDO EFETIVAMENTE COM A ADEMPOL, EM PROL DOS SERVIDORES INDIVIDADOS,  NESTE RESGATE FINANCEIRO QUE TANTO É SONHADO POR MUITOS QUE ESTÃO NESTA ARMADILHA DOS CARTÕES BNL E BMG.

NA PRÓPRIA PUBLICAÇÃO SUPRACITADA DO CAS, A ASSESSORIA JURÍDICA DO CAS/PMPE, RECONHECE QUE AS SUAS AÇÕES DIRECIONADAS AO PODER JUDICIÁRIO, TENDO A DRA. NICOLE BELO A FRENTE, DURANTE  02 (DOIS) ANOS, FORAM INSUFICIENTES E NÃO TIVERAM A SUSTENTAÇÃO JURÍDICA NECESSÁRIA, OCASIONANDO A LONGO PRAZO UM MAIOR INDIVIDAMENTO E UM GRANDE PREJUÍZO A CENTENAS DE POLICIAIS MILITARES QUE DIRECIONARAM A SUAS ESPERANÇAS NAS AÇÕES JUDICIAIS DO CAS/PMPE CONTRA O BNL, BMG E CRUZEIRO DO SUL.  

A ADEMPOL FICA  SATISFEITA E ACREDITANDO AINDA MAIS NO TRABALHO SÉRIO E TÉCNICO ATÉ AGORA PELA SUA COORDENAÇÃO GERAL.

O ENTENDIMENTO, EM  RAZÃO DA PRÓPRIA ASSESSORIA JURÍDICA DO CAS/PMPE, APÓS A REUNIÃO DO DIA 18 DE JANEIRO DE 2011, PUBLICAR EM SEU SITE QUE OS ACORDOS É O CAMINHO MAIS INTELIGENTE PARA A SOLUÇÃO DESTAS DÍVIDAS INFINITAS. 

A MUDANÇA DE POSTURA DO CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA PMPE, AMADURECEU,  APÓS UMA LEITURA TÉCNICA-JURÍDICA DO OFERATDA PELA COORDENAÇÃO JURÍDICA DA ADEMPOL, NO DIA 18 DE JANEIRO DE 2011, DURANTE A REUNIÃO EM COMENTO AOS REPRESENTANTES DOS PROCONS E DO BANCO ITAÚ, BEM COMO AOS REPRESENTANTES DO CAS, TEN CEL ALCIDES E A DRA. NICOLE BELO QUE PARTICIPARAM COMO CONVIDADOS DA ADEMPOL, QUE AS AÇÕES JUDICIAIS, ATÉ AS PROVOCADAS PELO PRÓPRIO CAS, NÃO FORAM SUFICIENTES, MAIS O CAMINHO  INTELIGENTE SERÁ PARA AS NEGOCIAÇÕES ENTRE OS SERVIDORES INDIVIDADOS E OS REPRESENTANTES DO CARTÕES BNL E BMG.




ATENÇÃO!!!!! COMPANHEIROS!!!!!

AS AUDIÊNCIAS DE NEGOCIAÇÕES ENTRE OS SERVIDORES JÁ CADASTRADOS PARA AS AUDIÊNCIAS COM OS REPRESENTANTES DO BNL E BMG, COM A SUPERVISÃO DA ADEMPOL E DOS PROCONS, SERÃO REALIZADAS.

LIGUEM PARA OS NÚMEROS:

(81) 32231292/ 86279889/ 99611102,

PARA SEREM INFORMADOS DE MAIORES DETALHES E, PRINCIPALMENTE, PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.


NÃO SE PREOCUPEM, A ADEMPOL SÓ ESTÁ COMEÇANDO SEUS TRABALHOS CLASSISTAS, OS ACORDOS SÃO APENAS O COMEÇO DE OUTRAS GRANDES E IMPORTANTE INICIATIVAS, QUE SERVE DE MODELO PARA OUTROS QUE NÃO CONSEGUIRAM ATÉ A DATA PRESENTE OS SEUS DIVERSOS ANSEIOS E PERSPECTIVAS DA CONCRETIZAÇÃO DE SEUS DIREITOS.


COORDENAÇÃO GERAL       


Um comentário:

  1. Se você possui dividas com cartões de crédito, bancos, lojas e etc. e deseja negociar, basta comparecer no forúm Thomaz de Aquino, no setor dos super endividados, com cópia do RG,CPF,fatura, comprovante de residencia.
    Importante: tudo é grátis não precisa de advogado, no máximo 30 dias esta sendo marcada a audiência de conciliação.
    ATT.
    Maj SAMUEL

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.