segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oficiais da PM são presos por desobedecer ordem de soldados do Exército: a prisão de três Oficiais da PM foi por causa de ações eleitorais. Segundo informações os Oficiais PMs desobedeceram ordem dos Soldados do Exército de parar o carro onde estavam. A prisão foi determinada por um Coronel da própria PM..

Comando determina a prisão de três oficiais da PM por causa de ações eleitorais

Três oficiais da Polícia Militar estão sendo recolhidos à Academia da PM por conta de ações que “maculam o nome da instituição”, nas eleições de hoje. O Major Medeiros foi abordado por soldados do Exército nas proximidades de Jequiá da Praia, mas não obedeceu a ordem de parar o veículo que dirigia. Após a identificação do militar, o coronel Dário César determinou a sua prisão de imediato.
O capitão Givaldo – que está de licença médica da PM – foi denunciado por eleitores que teriam sido intimidados por ele nas proximidades da Praça Lucena Mranhão. Finalmente, o capitão Marcelo Ronaldson, da Assessoria Militar do Ministério Público Estadual, foi preso em Paripueira por desacato à autoridade – ele estaria fazendo boca de urna para um dos candidatos ao governo.

Fonte: http://blog.tudonahora.com.br/ricardomota/2010/10/31/comando-determina-a-prisao-de-tres-oficiais-da-pm-por-causa-de-acoes-eleitorais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.