domingo, 21 de novembro de 2010

Eduardo Campos: Chega de aparelhamento, diz governador de Pernambuco nas páginas amarelas de Veja

Mesmo na condição de aliado histórico do PT, o governador de PE condena  o loteamento de cargos, o corporativismo e defende a meritocracia.
Governador de PE em entrevista à Veja desta semana

V&C Política

As tradicionais páginas amarelas de Veja, essa semana, foram ocupadas pelo bem avaliado governador de Pernambuco Eduardo Campos.Na entrevista, concedida no Palácio do Campo das Princesas, ele fala sobre o crescimento do PSB, futuro governo Dilma e aparelhamento estatal.

Sobre este último, Campos, diz que não se pode aceitar que ocupantes de postos públicos sejam nomeados por oligarcas, coronéis ou chefetes políticos. Ele se diz contra a volta da CPMF, questionado sobre uma possível candidatura à Presidência em 2014, desconversa. "Ainda é cedo para pensarmos em 2014 e que por hora tenho outra tarefa. Restaurar o diálogo com a oposição ao governo Dilma, da qual sou próximo, afirma o governador.

entrevista completa, na Revista Veja  edição 2.192 de 24 de novembro de 2010.
 
Fonte:V & C artigos e noticiais

Um comentário:

  1. No discurso é um santo na prática tudo ao contrário, a amostra disso é o CFOA 2009 que virou o concurso cara de pau da história de pernambuco onde rasgaram o Edital em nome da peixecrácia.... me ajude... Dom Santo.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.