terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deputada agride Sgt PM

Deputada Francisca Motta agride sargento da PM em Patos

Deputada Francisca Mota desacata autoridade agredindo Sargento da Polícia Militar com bolsa na cidade de Patos


FONTE: Da redação do Paraíba Urgente
Ontem (31 de outubro) por volta de 11h30min em meio a votação do 2° turno das Eleições 2010, a Guarnição da PM do dia recebera a denúncia de que havia uma senhora se dirigindo às pessoas próximas aos locais de votação e fazendo anotações, sob determinação de ordem de serviço o Sargento Bosco foi apreciar a denúncia e nas mediações da Escola Gente Inocente encontrou a Deputada Francisca Mota de quem se aproximou em cumprimento de serviço para averiguar o fato.

Em entrevista a nossa reportagem disse o Sargento: “A Deputada sequer me deixava falar jogando a bolsa no meu rosto e ironizando a nossa indagação e fez isso por várias vezes, desrespeitando não só a minha pessoa, mas, desrespeitou toda a Polícia Militar”.

“Foi uma surpresa para mim e acredito que para toda a corporação, uma vez que, na quarta-feira a própria Deputada se dizia defender a Bandeira da PEC em defesa da nossa dedicação ao serviço de Segurança Pública e naquele momento desacata a nossa autoridade, isso não é admissível, a processei por desacato e desrespeito à Autoridade e, ainda será processada por Danos Morais,” reforça o Sargento.

Segundo o Sargento foi denunciado pelo grupo que acompanhava a Deputada e lavado pelo Capitão Cavalcante até o Batalhão para ser ouvido pelo Juiz Eleitoral, que apreciando a descrição do fato fez a sua liberação, depois de ouvir como testemunhas do Sargento, dois Soldados do Exercito que o acompanhou, “essa história ainda tem um caminho a percorrer, pelos autos processuais...” disse o Sargento.


http://www.paraibaurgente.com.br/detalhe_noticia.php?id=3124

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.