sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Resultado das Eleições para os Militares de Pernambuco

ELEIÇÕES 2010 – RESULTADO FINAL DOS MILITARES ESTADUAIS DE PERNAMBUCO (DEPUTADO FEDERAL E DEPUTADO ESTADUAL)!

28 de Outubro de 2010

Antes de tudo, gostaria neste momento de parabenizar os nobres CANDIDATOS MILITARES ESTADUAIS do estado de PERNAMBUCO (PMPE e CBMPE), independente de lograrem êxito ou não, bem como agradecer aos ELEITORES que depositaram seu VOTO e sua CONFIANÇA nos nossos candidatos, na esperança de vê-los lutando por nossos direitos na CÂMARA FEDERAL e na ASSEMBLEIA ESTADUAL. Um agradecimento especial ao TEN CEL PMPE WALTER LIMA, que, juntamente com seu filho, idealizaram o site www.pmbmvotam.com.br, importante ferramenta de conscientização e politização de nossa tropa. Logo abaixo está o RESULTADO final dos nossos candidatos militares estaduais, pelo que tecerei alguns comentários e sugestões:

1. De fato, o resultado não foi o esperado. Só conseguimos eleger apenas 01 (um) DEPUTADO ESTADUAL (TEN CEL PMPE ALBERTO FEITOSA), pelo que doravante desejamos boa sorte, desta feita como DEPUTADO eleito pelo voto (e não como suplente).

2. As perguntas que não querem calar:

- O QUE DEU ERRADO?!
- Por que os evangélicos conseguiram eleger os dois primeiros deputados estaduais mais bem votados (Pastor Cleiton Collins e o Presbítero Adauto)?!?
- Será que eles (evangélicos) planejaram e executaram melhor que nós?!?
- Será que os evangélicos deliberaram que os membros de determinadas igrejas iriam votar em tal candidato, previamente escolhidos por eles?!?

3. São essas perguntas e outras mais que precisam de respostas, pelo que convido a todos os militares estaduais de Pernambuco a refletirem sobre o tema em lide, a fim que que possamos fazer uma AUTOCRÍTICA e nos prepararmos melhor para as próximas eleições. O DEBATE ESTÁ ABERTO.

Um forte abraço a todos os homens e mulheres que compõem a PMPE e o CBMPE.

NILSON APARECIDO TORRES GUIMARÃES - TEN CEL PMPE

FONTES:

http://eleicoes2010.jc.uol.com.br/cidades/pernambuco.php#depfederal

http://eleicoes2010.jc.uol.com.br/cidades/pernambuco.php#depestadual




"E uma última pergunta: Por que mesmo realizando um plebiscito interno não concentramos nossos votos e nossos esforços nas campanhas dos candidatos escolhidos?
Na minha modesta opnião o plebiscito poderia ter sido feito antes da candidatura de nossos representantes; deveríamos escolher em um plebiscito pré-eleição os candidatos que iriam nos representar, pois acho que uma das razões pela qual houve uma divisão imensa de votos, culminando com nosso fracasso em eleger um representante federal e dois estaduais, foi justamente a época em que foi realizado o plebiscito, praticamente no final da campanha dos candidatos; todos vinham numa árdua caminhada pelo estado para angariar apoio dos companheiros para que num instante final suas candidaturas fossem jogadas ao lixo. Devemos escolher quem apoiaremos antes das eleições, e escolhidos os representantes trabalharmos organizadamente para elegê-los, afinal nossos candidatos a Deputado Estadual juntos somaram 142.686 votos, suficientes para elegermos um Deputado Federal e dois Estaduais. Juntos somos fortes, desunidos seremos eternos fantoches sujeitos à vontade de nossos governantes, sem representante algum para defender a causa dos militares estaduais!"

DINIZ K-9


Fonte: DINIZ K-9/NILSON APARECIDO TORRES GUIMARÃES - TEN CEL PMPE

3 comentários:

  1. bom realmente é uma pergunta que não deixa calar, por que nossa união foi menor do que as dos evangélicos, talvez por que eles são induzidos e manipulados, talvez por que realmente acreditem que seu pastor fará mais e melhor por eles, bom realmente é uma questão de difícil resolução, mais a realidade é que somos uma tropa totalmente desunida, não acreditamos mais, depois de tantas mentiras mascaradas onde só reina o imperialismo, deixamos de acreditar em nós mesmos, um exercito dividido não se sub-existe, e é assim que a policia militar se encontra hoje, um exercito dividido, cada qual que corra para seu lado buscando proteção dos seus padrinhos políticos, enquanto as instituições policiais militares estão se afundando, não temos união, somos totalmente divididos, se olharmos bem veremos que a policia civil sempre esta a frente e sabe por que eles tem união lutam pela classe, não por grupos isolados, somos uma policia de oficias, sargentos e soldados, parecemos um povo que são intrigados mal conversamos umas com os outros, brigamos para sermos capachos de prefeitos e autoridades judiciárias, quer dizer nunca vamos sair do buraco por que somos isso, uma verdadeira familia desunida, assista tropa de elite e veja que realmente ali é a verdadeira realidade, INFELIZMENTE, esse desabafo é de alguém que a doze anos esta aqui nas fileiras e tenta mudar esta situação.

    ResponderExcluir
  2. A diferença entre nós e os Evangélicos é que eles votam naqueles que fazem e nós votamos naqueles que atendem o interesse individual de cada um...os Evangélicos olham para o coletivo e nós para o individual...já que somos separados em classes porque não lançar como candidato apenas um representante de cada classe mas não, existem vários oficiais, graduados e não-graduados se elegendo para alcançar o título e essas pessoas não são HUMILDES suficientes para verem que não chegarão e atrapalham a instituição se auto-lançando candidatos. É uma verdadeira vergonha essa cituação, qual melhor oficial a representar a tropa senão Cel.MEIRA e Sd.RENILSON pois são os mais conhecidos e diga-se de passagem que o Meira é respeitado por todas as classes na PMPE por toda a sua história de serviço e respeito ao profissional de Seg.Pública...pois é colhemos o que plantamos espero que o restante tenha consciencia no que se refere a INSTITUIÇÃO e não atrapalhem da próxima vez se lançando para suprimir votos inexpressivos que deveriam eleger quem tem representatividade. Uma boa sorte a PMPE e aprendamos com os EVANGÉLICOS eles tem o que ensinar.

    ResponderExcluir
  3. Não elegemos candidato algum!!!
    Engana-se o TCel Nilson Aparecido, a quem muito respeito... O TCel Alberto Feitosa foi eleito por seu apadrinhamento com o Deputado Inocêncio Oliveira (que de "inocente" nada tem...). Quase elegemos o Coronel Meira, sim; mas faltou organização na campanha desse valoroso oficial. Ele, sim, brigaria pela tropa!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.