O militarismo está com os dias contados nas instituições policiais, graças a Deus e a evolução social, e os próprios colegas ainda permanecem com esse discurso. Santa burrice!!! Acho muito infeliz essa bandeira levantada com o nome de militarismo. Militar só deveria se preocupar com a defesa da Nação e não deveria ficar se encolvendo na política partidária. Ficaria melhor, ao meu ver, a denominação "PARTIDO DA SEGURANÇA NACIONAL" PARTIDO DA SEGURANÇA PÚBLICA" PARTIDO DA SEGURANÇA E CIDADANIA". Seria uma forma de unir os profissionais de segurança pública, na direção do que está sendo pregado atualmente no caminho da integração/unificação. Isso vai de contramão com a democratização das polícias, objetivo, inclusive pregado no PNDH3. Jamais votarei num partido com essa configuração. Pena que os membros das Polícias Militares são tão cegos que não percebem o caminho da evolução. Isso só me faz crer que cabeça de militar só serve para usar boina. Essa frase parace ser preconceituosa mais estou com a conficção formada de que não é. Sou policial militar e tenho a certeza que vou deixar de ser militar e permanecer apenas policial. Não defendo nunca um partido de cunho militar. Escrevo estas linhas com profunda tristeza com essa notícia. A DEMOCRACIA NÃO TEM MOTIVOS PARA COMEMORAR.
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
O militarismo está com os dias contados nas instituições policiais, graças a Deus e a evolução social, e os próprios colegas ainda permanecem com esse discurso. Santa burrice!!!
ResponderExcluirAcho muito infeliz essa bandeira levantada com o nome de militarismo. Militar só deveria se preocupar com a defesa da Nação e não deveria ficar se encolvendo na política partidária. Ficaria melhor, ao meu ver, a denominação "PARTIDO DA SEGURANÇA NACIONAL" PARTIDO DA SEGURANÇA PÚBLICA" PARTIDO DA SEGURANÇA E CIDADANIA". Seria uma forma de unir os profissionais de segurança pública, na direção do que está sendo pregado atualmente no caminho da integração/unificação. Isso vai de contramão com a democratização das polícias, objetivo, inclusive pregado no PNDH3.
Jamais votarei num partido com essa configuração.
Pena que os membros das Polícias Militares são tão cegos que não percebem o caminho da evolução. Isso só me faz crer que cabeça de militar só serve para usar boina. Essa frase parace ser preconceituosa mais estou com a conficção formada de que não é. Sou policial militar e tenho a certeza que vou deixar de ser militar e permanecer apenas policial. Não defendo nunca um partido de cunho militar. Escrevo estas linhas com profunda tristeza com essa notícia. A DEMOCRACIA NÃO TEM MOTIVOS PARA COMEMORAR.