domingo, 12 de setembro de 2010

Três Tenentes que eram excedentes e poderão ser despromovido por causa da liminar concedida na Ação Popular entraram com um Agravo de Instrumento para tentar sustar o efeito da liminar concedida que suspendeu o CFOA alem das 39 vagas oferecida no EDITAL.

Um comentário:

  1. É tenentinhos! Vc pricipalmente seu Cléber! fiacava aí pela SDS, quem não lembra vc louco atrás de um e de outro para ganhar essas 4 vagas na marra. agora chegou sua vez de sofrer as consequências dos legalistas. vc tem e que voltar a ser 2º mas não ten e sim Sgt e ainda mais perdeu a chance de sair 1º Sgt, tá vendo como é querer se prevalecer das amizades pra prgredir? Espero que vc pague o pato como os demais, Inclusive esse Rinaldo que é Sgt de justiça e agora oficial de justiça esse sim gosta do judiciário para crescer na vida. quero ver se tu perder tua ação do CFS tu vai cair mais que as torres gêmeas, vai voltar a ser 1º SGT e depois voltar a ser SD, não era melhor conseguir as coisas dentro da legalidade e ainda mais esse SGT Rinaldo é aquele que queria suspender o CHO/2005 alegando que o TEN Freitas não poderia assumir o Cargo. Sofre com a ferramenta que tu mais usa, tenentinho ilegal das estrelinhas de areia. Eu falei mas vcs não quiseram me escutar. Hoje o Cmte Geral acabou de enterrar vcs ao matriculá-los no curso. Isso foi uma manobra feita por um CAP QOPM legalista que está contra esses desmandos, ele aproveitou que tem autoridade dentro da GICAP e realizou matrícula, não pewnse que foi pra ajudar e sim pra complicar vcs mais ainda. kkkkkkk E o sonhou pra grande maioria de vcs chegou ao fim. adeus Oficialato, só tenho medo que aconteça um monte de PMcídio aqui na PMPE porq será tanto ST e SGT tomando chumbinho. Mas esse é chumbo grosso contra vcs.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.