Fonte: Século Diário
De calças curtas
O deputado federal Capitão Assumção foi pego de surpresa na manhã desta segunda-feira (19) ao ser informado pelo partido que não está mais filiado ao PSB. A notícia pegou o deputado de “calças curtas”. Ele se preparava para participar de uma reunião de trabalho do partido no Hotel Nacional, em Brasília, quando recebeu a bomba. Perplexo, o deputado disse que tem provas que mostram a sua ligação legal com o partido. Assumção, que é vice-presidente do PSB em Ecoporanga, disse que desconhece a motivação da exclusão. Crítico contumaz do governador Paulo Hartung, o deputado, por enquanto, descarta a hipótese de que a desfiliação seja uma conspiração comandada pelo governador em represália aos comentários destemperados que o parlamentar tem feito a Hartung desde o início do ano passado, quando assumiu como suplente a cadeira deixada pelo atual prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR). Assumção prefere acreditar, pelo menos por hora, que o episódio não passa de um mal entendido. Caso o “mal entendido” não seja desfeito, Assumção pode dar adeus à disputa para a reeleição à Câmara dos Deputados.
Nota:
aos amigos que tem me ligado e entrado em contato com a nossa assessoria demonstrando solidadariedade.
Milito no PSB (Partido Socialista Brasileiro) desde que fui convidado pelo então Deputado Federal Renato Casagrande a ingressar no partido e jamais me desliguei dele. Faço minhas contribuições regulares como parlamentar e sou vice-presidente do partido em Ecoporanga.
É inadmissível o que está acontecendo. Não quero acreditar que estamos sendo garfados. O STE registra (pasmem) que em novembro de 2009 foi compulsoriamente excluído das fileiras do PSB e nenhuma comunicação recebi acerca disso.
Tive a honra de ter minha ficha de filiação assinada pelo futuro governador do ES, Renato Casagrande e abonado pelo meu amigo, Deputado Sargento Valter.
Se tem armação ou não, vamos dar a volta por cima. Aos companheiros que estão apreensivos deixo uma mensagem. A de luta. Nossa vida e história é de luta. Nunca iremos esmorecer. Essa situação deixará a gente mais calejado.
Reuni provas mais que suficientes para mostrar na justiça que pertenço à agremiação PSB.
Vamos à vitória.
Postado por Capitão Assumção Deputado Federal às 10:52 5 comentários:
Anônimo disse...
Tristeza na Política se faz de tudo um dia isso vai mudar, o poder,o dinheiro tenho fé em Deus que o senhor vai vencer mais essa. JSF
Reynoso Silva
20 de julho de 2010 13:16
André Silva disse...
Vamos a luta!! Está claro que isso não passa de armação porque existe a certeza da sua vitória. Vamos na luta...
20 de julho de 2010 13:49
O Estado Menor disse...
Isso é "Política", Capitão. O senhor foi um dos "três mosqueteiros" que mobilizaram a nação com a PEC 300, e abalaram a moral do PT, bem como se posicionlou contra políticos locais com influência e isso não ficou barato. O senhor há de sair dessa situação, mas fica aí a lição.
21 de julho de 2010 00:55
Anônimo disse...
Capitão não se abale pelo que estão tentando com o senhor, pois, se a decisão foi de 2009, por que só agora é que lhe informaram? este episódio só lhe engrandesse e tenha certeza de que o senhor irá dar a volta por cima e fatos desta natureza só servirão para lhe engrandecer, fé em DEUS e continue sua luta pois sua vaga no congresso nacional em 2011 estará segura.
21 de julho de 2010 08:12
Fernando Almança disse...
Capitão Assumção estamos do seu lado. Erga sua cabeça e acredite em Deus que o inimigo será derrotado.
O que precisar estamos a disposição. Grande abraço !
21 de julho de 2010 09:31
Fonte: http://www.capitaoassumcao.com/2010/07/capitao-assumcao-nota-sobre-desfiliacao.html
OBSERVAÇÃO: O PSB, é Presidido Nacionalmente pelo Governador de Pernambuco Eduardo Campos, Acredito que o mesmo não tem conhecimento dessa exlclusão! Porque não faz parte de sua família aí diga-se o seu avó Dr. Miguel Arraes (Falecido), e primeiro Presidente do PSB perseguir ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.